quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Apple Cider Vinagre Toner


Um toner é parte integrante do nosso regime de cuidados da pele facial. Ele ajuda na limpeza da pele e também contrair os poros da pele ea redução das suas aparências. A principal razão pela qual as pessoas gostam de usar o vinagre de maçã como um toner pele, em vez de qualquer produto de marca disponível no mercado é porque ele não contém quaisquer produtos químicos sintéticos. É obtido por processamento natural de maçãs orgânicas. Assim, pode ser utilizado com segurança sobre a pele, sem causar qualquer dano à pele, a longo prazo.

Apple Cider Vinagre Toner: Benefícios

Há vários benefícios maçã cidra vinagre de pele, principalmente porque ele é rico em muitos nutrientes. Ele contém uma quantidade elevada de antioxidantes, tais como as vitaminas A, C, B6 e E, que pode prevenir a degeneração das células da pele e retardar o aparecimento de rugas. Além disso, contém minerais úteis como potássio, cálcio, fósforo, magnésio e enzimas que são benéficas para a melhoria da condição da pele. O vinagre de maçã é bem conhecida pelas suas propriedades anti-sépticas. As suas propriedades ácidas destruir as bactérias ou fungos que crescem na superfície da pele. Ele também pode impedir a sua regeneração e controlar a infecção da pele. Portanto, aqueles que são propensas a acne deve usá-lo para curar acne e evitar um surto de acne no futuro. Da mesma forma, aqueles com infecções fúngicas da pele do rosto como infecção micose pode aplicar vinagre de maçã para obter alívio a partir dele. O vinagre de maçã também ajuda a restaurar o equilíbrio do pH normal da pele. Quando o equilíbrio do pH da pele não é adequada, então a pele ou se torna muito oleosa ou muito seca e se irrita com muita facilidade. Pode trazer alívio calmante das erupções cutâneas pruriginosas, reduzindo a sensação de coceira e inflamação da pele. Seus ácidos alfa-hidroxi-dissolver os indesejados células mortas da pele e deixar para trás um pano macio, pele saudável, incandescendo.

Apple Cider Vinagre Toner: Receitas

Você não pode usar forma concentrada de vinagre de maçã diretamente sobre a pele, pois pode causar irritação da pele e descoloração da pele. Portanto, você tem que diluir com outros componentes antes de aplicar sobre a pele. Aqui, vamos discutir três receitas de pele tais toner com vinagre de maçã como ingrediente principal. Dê uma olhada.

Receita # 1

Você pode simplesmente diluir vinagre de maçã com um pouco de água destilada para preparar uma pele toner. Se você não tiver usado cidra de maçã vinagre toner antes, então você deve misturar apenas 1 parte dela com 8 partes de água. Despeje os ingredientes em uma garrafa de vidro e agite-o cuidadosamente para que eles se misturam bem com o outro. Em seguida, aplicá-lo sobre a pele com uma almofada de algodão. Como a pele se acostuma com ele, você pode aumentar sua concentração gradualmente, fazendo uma mistura de 1 parte de vinagre de maçã com 4 partes de água.

Receita # 2

Se você deseja suprimir o típico cheiro de vinagre de maçã, então você pode diluí-lo com um pouco de chá verde. Ferva um copo de água em uma panela e despeje em uma tigela, onde um saco de chá verde tem sido colocada. Mantê-lo intacto para os próximos 15 minutos e depois tirar o saco de chá. Agora, misturar um copo terço de chá verde com quantidades iguais de vinagre de maçã e água de nascente. Mexa a mistura corretamente e seu toner está pronto para usar.

Receita # 3

A preparação de tinta para a pele oleosa é ligeiramente diferente como deve remover o excesso de óleo da pele. Para isso, você precisa de um terço de xícara de vinagre de maçã, de dois terços xícara de hamamélis e um pouco de óleo essencial de lavanda. Despeje todos os ingredientes em uma garrafa limpa e agite para misturar-los corretamente. Antes de cada uso, você deve agitar o frasco de toner uma vez, derrama-o sobre uma almofada de algodão úmido e depois aplicá-lo em seu rosto.

Muitas pessoas estão um pouco apreensivos sobre o uso de cidra de maçã vinagre toner devido ao seu cheiro. No entanto, eu gostaria de assegurar-lhes que o seu cheiro diminui à medida que seca na pele. Se você tem feridas abertas na superfície da pele, então você não deve aplicar o toner sobre ele, pois pode causar irritação da pele. Aqueles que têm a pele extremamente sensível, deve fazer um teste de remendo sob o queixo. Aplique o toner e mantê-lo por 15 minutos. Se ele não irritar a pele, então você é livre para usá-lo em todo o rosto. Então, vá em frente e aproveitar os benefícios deste toner para uma tez de pele brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário