sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Benefícios de sabão


Nossa pele é uma das parte mais descaradamente despercebido e ignorado do corpo. Embora seja a nossa principal defesa contra o ataque de várias doenças e outros problemas de saúde, tendemos a ignorá-lo e, de fato, causar-lhe mal, usando produtos como sabão comercial. Os assim chamados sabões de beleza, que estão disponíveis no mercado, são ricos em prejudiciais ingredientes sintéticos e produtos químicos, que podem conduzir a danos na pele adicional. Por outro lado, usando orgânico, sabão natural, feito à mão, é a maneira perfeita de realmente conseguir que a pele 'para morrer'. Como contém apenas ingredientes naturais, não há chance de desenvolver reações alérgicas ou outros problemas de pele. Vamos entender os diferentes benefícios de sabão orgânicos e naturais, e ver porque ele é mais útil para o cuidado da pele do que o sabão produzido comercialmente.

Benefícios naturais Sabão

Os benefícios do sabão feito a partir de ingredientes naturais são vários, especialmente que eles ajudam a manter a pele saudável e bonita.

* Sabão orgânico feito de coco, azeite de oliva ou óleo de palma, é rica em vitaminas, que ajuda as pessoas com pele sensível e aqueles que sofrem de doenças de pele como acne, psoríase, eczema e outros problemas de pele seca.

* Quando você usar sabonetes comerciais, você pode ter encontrado a sua pele seca e esticada. Com os ingredientes naturais em sabonete, artesanal orgânica, você vai encontrar a sua pele suave e fresco, sem qualquer sensação de coceira.

* Desde sabonete artesanal é feita em pequenos lotes, a sua frescura permanece intacta, beneficiando-nos mais do que o habitual barra de sabão.

* Sabão artesanal contém glicerina, que é um agente hidratante necessária encontrada em loções e cremes de pele. Vários sabões comerciais não contêm glicerina, que é o que faz com que a pele fique seca.

* Os óleos naturais em sabonetes artesanais, como o óleo de jojoba ajuda a equilibrar a tez da pele.

* Os perfumes sintéticos são eliminados do sabonete artesanal, e contêm fragrâncias de óleos essenciais naturais. Estes têm um efeito de aromaterapia grande que é relaxante para a mente eo corpo.

* Estes óleos essenciais naturais também têm propriedades antifúngicas e antibacteriana, que os tornam limpadores boas para o corpo, e são também úteis para aqueles com infecções da pele.

* Os sabões comerciais usar corantes sintéticos que são prejudiciais para a pele, a longo prazo. Por outro lado, o sabão natural contém cores naturais obtidos a partir da fonte original. Por exemplo, um sabão azul é assim porque tem sido feita a partir de extracto de lavanda.

* A espuma que é criado com o uso de sabão comercial que podem causar danos graves ao meio ambiente, pois contém várias substâncias químicas nocivas. Sabão orgânico, por outro lado é completamente favorável ao meio ambiente e, assim, usando-o você está realmente fazendo um favor ao meio ambiente.

É assim, sábio para orientar clara a partir da utilização de sabões comerciais, como os estudos têm mostrado que uma vez que a pele é absorvente, que irão absorver todos os produtos químicos nocivos nos sabões, que, a longo prazo, pode até causar cancro da pele. O efeito destes sabões sobre o meio ambiente já foi mencionado. O processo de tomada de sabão que é usado para sabonetes naturais ajuda a manter os seus benefícios vitais, que, finalmente, afetar nossa saúde e bem-estar. Como tal, todas as utilizações de sabões que são naturais e orgânicos juntam-se para dar-nos um produto que é útil, não só para a pele mas também para o meio ambiente. Assim, abraçar todos estes benefícios sabão natural e perceba a diferença que faz na forma como sua pele sente, macio, liso e sedoso, como aqueles anúncios promessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário