sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolo de Rum Chocolate


Bolo de chocolate é uma sobremesa favorita para muitos, especialmente para os gourmets que gostam do sabor do cacau. Não há dúvida nisso. Mas, a maioria de nós foram assar o bolo de chocolate tradicional fusão de quase todas as ocasiões. Que tal bolo de rum chocolate rico fermento partido esta chegando e surpreender seus convidados? Uma deliciosa combinação de chocolate e rum em uma única mordida. Parece interessante, certo! Bem, decidir o tipo de rum que você irá utilizar em seu bolo. Isso é tudo que você precisa, além das regulares de chocolate ingredientes da receita de bolo.

Como assar bolo de Rum Chocolate a partir do zero?

Um bem-cozido, bolo de rum úmido é tão saboroso que você não pode obter o suficiente de uma única fatia. As pessoas que não gostam de bebidas alcoólicas ainda amo a devorar este bolo saboroso. Um truque simples para bolo de rum delicioso chocolate assado é, usando os dois principais ingredientes aromatizantes rum e chocolate em quantidades de equilíbrio. Com base em sua preferência pessoal, você pode usar rum em maior quantidade do que o chocolate, e vice-versa. A informação seguinte é um guia completo para o chocolate receita de bolo sabor rum a partir do zero.

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha de trigo

* Sal do teaspoon

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

* 5 gramas de chocolate simples e escuro

* Xícara de café em pó instantâneo

* Xícara de água quente

* Xícara de água fria

* Xícara de rum branco (de sua escolha)

* Manteiga libra, amolecida (manteiga de preferência doce)

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 2 xícaras de açúcar granulado

* 3 ovos grandes

* 1/3 xícara de rum branco

Instruções do cozimento

* Antes de começar a fazer massa de bolo com rum, estar pronto com o essencial assar bolo. Rack de lugar no centro do forno, como costuma fazer para bolos, e pré-aquecer o forno a 325 F.

* O segundo passo é a preparação da assadeira. Unte levemente uma frigideira bundt de 9 polegadas, garantindo que você cobrir os lados também. Forre o interior dele com cacau em pó.

* Em uma panela, peneire os ingredientes secos, farinha, sal e bicarbonato de sódio. Manter isso de lado, e trabalhar na parte de fusão do chocolate.

* Derreta o chocolate em uma temperatura baixa, certificando-se que você não queimá-lo. Mantenha-o de lado para esfriar um pouco.

* O próximo passo no chocolate receita do bolo de rum é dissolver o café. Em uma panela, adicione o café instantâneo e despeje água quente. Mexa bem até dissolver completamente. Após isso, adicione água fria e mexa novamente para uma mistura uniforme.

* Para a panela mesmo, coloque rum copo de sua marca favorita. Permitir que esta mistura de cacau e rum para esfriar.

* Bata a manteiga na batedeira até que fique macio e leve, mantendo a configuração no médio. Adicione o açúcar ea baunilha aos poucos, e bata bem a mistura.

* Adicione os ovos, um de cada vez, e bata mistura após cada adição. Idealmente, você deve obter uma mistura lisa. Para isso, adicione o chocolate derretido um pouco, e bata novamente.

* Reduzir a configuração mixer para baixo, e adicionar uma mistura de farinha e mistura de rum. Bata por alguns minutos e, novamente, adicioná-los alternadamente. Ao fazer isso, você pode misturá-los corretamente.

* Usando uma espátula de madeira, raspar os lados e continue batendo por 2 - 3 minutos. Em seguida, transfira a massa na assadeira já preparada fermento.

* Asse o bolo de chocolate de rum por 50 minutos. Você pode verificar o cozimento, inserindo um palito. Se ele sai claro, o bolo está pronto. Se não, continue a assar por mais 10 - 15 minutos.

* Permitir que o bolo esfriar um pouco na panela original. Depois disso, você pode escová-lo com o rum restante 1/3 xícara. Para aumentar o sabor chocolate, você pode cobri-lo com sua cobertura de chocolate favorito, ou decore com raspas de chocolate.

* Manter bolo em temperatura ambiente durante pelo menos uma hora antes de servir. Se o tempo permitir, manter durante a noite para trazer o melhor sabor do rum. Você pode aprender mais sobre Bacardi receita do bolo de rum.

Como você já sabe como assar bolo de chocolate a partir do zero rum, servir este petisco e fazer seus amigos e familiares felizes. Uma excelente sobremesa para cada ocasião, você pode assá-lo no dia dos Namorados para celebrar a noite especial com seu amado. Se você está correndo contra o tempo, usar o chocolate mistura para bolo de rum em vez de começar do zero. Assim, ajustar os ingredientes da receita de bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário