quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Brown Rice vs Arroz Branco


O arroz integral e arroz branco são os tipos de arroz que são sempre discutidos para seu uso e conteúdo nutricional. O arroz integral não só é melhor para você, mas melhor para o ambiente também. Menos energia é necessária para produzir arroz integral. Não há necessidade de adicionar vitaminas sintéticos produzidos em laboratório, utilizando uma variedade de produtos químicos, para fazer o arroz integral nutritivos. Os processos necessários para produzir arroz branco são bem conhecidos pelo seu impacto negativo sobre o meio ambiente. Os parágrafos a seguir irá limpar todos os pontos sobre o arroz integral vs arroz branco.

Brown Rice vs Arroz Branco para a Saúde

O arroz integral é certamente mais saudável do que o arroz branco. É rico em vitaminas e minerais. Após a colheita, as sementes de arroz são executados através de um descascador de arroz / descascador para a moagem. As cascas dos grãos exteriores são removidos e você começa bom e simples arroz integral. Alguns passos são necessários mais para criar arroz branco. O germe e da casca interior (farelo) é removido nos processos adicionados. Em seguida, o grão é polido, geralmente usando glucose ou talco. Assim você começa o arroz branco. Se você considerar o arroz vs arroz branco, você vai notar que todos os nutrientes necessários e fibra dietética é perdido durante as etapas agregado necessários para produzir arroz branco. A coisa mais louca é que os nutrientes são, por vezes, introduzido em arroz branco através de processos sintéticos para a produção de arroz branco fortificado. Se você considerar carboidratos em arroz integral arroz branco vs, eles são quase o mesmo.

Cozinhar Arroz vs Arroz Branco

O arroz integral é embalado com fibra dietética, vitamina E, vitamina B6, tiamina, niacina, riboflavina, ácido fólico, magnésio, ferro e mais de dúzia de outros nutrientes. A fibra alimentar em arroz branco é de cerca de um quarto de arroz integral e contém vitaminas e minerais muito menos do que o arroz integral. Se você considerar cozinhar arroz integral vs arroz branco, arroz integral faz demorar um pouco mais para cozinhar do que o arroz branco. Cozinhar o arroz integral não vai exigir muito tempo, se você pré-embebição o arroz por um tempo. Você pode cozinhar arroz utilizando o método de absorção: adicionar menos água e manter a panela tampada, deixará muito pouco o excesso de água no momento em que o arroz estiver cozido - o vapor gerado ajuda a acelerar o processo de cozimento. Pode causar uma rebelião bud gosto se você está acostumado ao arroz branco e se você tentar mudar para o arroz de repente. Você pode adicionar molhos extras ou você pode desfrutar de um saboroso caril com arroz integral para que ele irá ajudar a mascarar o "selvagem" gosto de arroz integral por um tempo e vai ajudar a permitir que os seus gostos para ajustar. Tenho certeza, você nunca vai voltar para o branco. Se você considerar os grãos integrais, arroz integral é definitivamente a escolha perfeita, porque é facilmente digerido pelo nosso organismo quando comparado com outros grãos (exemplos: trigo).

Brown Rice vs Arroz Calorias brancos

Calorias em arroz integral pode variar de acordo com o tipo de grão de arroz, longo, curto, pegajoso, etc, e da maneira que é cozido e consumido. Um copo (aproximadamente 190 g) de arroz de grão longo cozido marrom pode oferecer cerca de 232 calorias. O arroz é baixa em colesterol e sódio e, portanto, calorias de arroz pode ajudar a otimizar a saúde como eles fornecem energia suficiente. Uma xícara de simples arroz branco, cozido (aproximadamente 190 g), vai acrescentar cerca de 223 calorias a sua ingestão calórica diária.

Brown Rice vs Arroz Branco para perda de peso

O arroz integral e arroz branco tem quantidades semelhantes de quase calorias, carboidratos e proteínas. As principais diferenças entre as duas formas de arroz pode ser notado no teor nutricional. Em dietas de emagrecimento, o arroz integral é recomendada, pois contém mais fibras, vitaminas e sais minerais do que o arroz branco. Aqueles diagnosticados com resistência à insulina e diabetes, deve evitar arroz branco e farinha de produtos baseados em outros, porque estes podem causar um aumento do nível de açúcar no sangue com a sua relação desproporcional de carboidratos vs outros nutrientes.

Brown Rice vs Nutricional arroz branco

A tabela a seguir mostra a diferença entre os fatos de nutrição de arroz branco e arroz integral. Você será capaz de perceber a diferença óbvia em fibras, vitaminas e minerais.

Elementos

Arroz integral (1 copo)

Arroz branco (1 xícara)

Calorias

232

223

Carboidrato

49,7 gm

4,10 gm

Proteína

4,88 gm

4,10 gm

Fibra alimentar

3,32 gm

0,74 gm

Gordura

1,17 gm

0,205 gm

A niacina (B3)

2,730 mg

2,050 mg

A riboflavina (B2)

0,039 mg

0,021 mg

Tiamina (B1)

0,176 mg

0,223 mg

A vitamina B6

0,294 mg

0,103 mg

Folacina

10 mcg

4,1 mcg

A vitamina E

1,4 mg

0,462 mg

Magnésio

72,2 mg

22,6 mg

Potássio

137 mg

57,4 mg

Fósforo

142 mg

57,4 mg

Selênio

26 mg

19 mg

Zinco

1,05 mg

0,841 mg

Se a vida de prateleira de arroz é tomada em consideração, não cozidas arroz castanho não manter durante o tempo que o arroz branco. Se você armazenar arroz em um recipiente hermético, pode ser seguro para cerca de seis meses, mas desde que o arroz integral mantém algum do óleo natural, que pode ficar rançoso em poucos meses de uso, eu sugiro usar o arroz em dois meses . Óleo rançoso pode produzir radicais livres prejudiciais no seu sangue o que pode levar ao envelhecimento celular. Espero que, a discussão acima sobre o arroz integral arroz branco vs cancelou todas as suas dúvidas sobre o seu valor nutricional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário