quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bumps vermelhas na Língua


Sores língua e solavancos são geralmente benignos úlceras ou bolhas que podem aparecer devido a vários fatores. Mais geralmente, solavancos tais pode ser um resultado de um trauma menor ou irritação da língua. Certas pessoas têm sido observados para ter uma tendência para desenvolver solavancos na língua com mais frequência. Embora inofensivo, colisões na língua pode causar muito desconforto durante a mastigação e ingestão de alimentos. Tais colisões na língua pode ser branco ou tinto e podem aparecer em grupos, às vezes.

Se forem demasiado grande em tamanho, ocorrem em aglomerados e também são muito dolorosas, em seguida, a intervenção médica pode ser necessário para o tratamento de tais saliências vermelhas na língua. Mas, geralmente, pequenas ou menor solavancos língua vermelha, e chagas resolver por conta própria, sem necessidade de qualquer tratamento médico.

Bumps língua vermelha causa

Como já foi mencionado, o factor mais comum que pode levar ao desenvolvimento de saliências vermelhas na língua que ferida é lesão física ou trauma. Esta lesão ou trauma pode ser causada por mordida, líquido escovação, beber ou comer duro quente e comida. Mesmo o consumo de alimentos altamente ácidos, deficiência nutricional, especialmente, a deficiência de vitamina B12, ácido fólico e ferro, bem como alterações hormonais podem ter um papel a desempenhar no desenvolvimento de tais pequenas saliências vermelhas na língua. O tipo de solavancos que comumente aparecem na língua e na cavidade oral é a afta.

A reação alérgica a um determinado alimento também pode produzir dores inchaços vermelhos na língua. Reacção alérgica pode produzir choques em qualquer parte da língua, incluindo, a parte de trás da língua. Outra condição que pode produzir feridas e inchaços na língua é herpes labial, causadas pelo vírus herpes simplex. Mas muitas vezes, o que nos aparece como inchaços vermelhos pode ser nada, mas, as papilas alargada ou gosto gomos. A condição pode ocorrer, se as papilas gustativas se irrita. As papilas irritada ou papilas gustativas podem inchar e se tornar dolorosas protuberâncias. Saiba mais sobre colisões na parte posterior da língua.

Raramente, feridas na língua e solavancos pode ser um indicador de tuberculose e sífilis fase inicial. Se observar grandes protuberâncias vermelhas na parte de trás da língua, em seguida, estes poderiam ser causados ​​por uma condição de auto-imune, conhecida como doença de Kawasaki. Esta condição, no entanto, afeta principalmente as crianças. Por último, solavancos que aparecem em apenas um lado da língua pode ser um indicador de cancro oral, se eles são indolor e rígido ao toque. Essas colisões também podem aparecer no assoalho da boca.

Bumps vermelhas sobre os sintomas da Língua

Solavancos língua vermelha pode ser acompanhada de dor ou sensação de queimação. A dor ea sensação de queimação causada por colisões desses pode fazer comer e mastigar alimentos muito difícil. No entanto, esses sintomas desaparecem gradualmente por conta própria dentro de um par de dias. Às vezes, solavancos língua não pode ser doloroso e eles se sentem como nódulos duros ao toque. Este pode ser o sintoma de cancro da cavidade oral. Solavancos língua causadas por câncer geralmente aparecem apenas de um lado da língua, e no chão da boca.

Tratamento para Bumps Língua

Solavancos língua pode ser geralmente aliviados com alguns remédios caseiros simples, como, água salina. O uso de água salina como um colutório pode acelerar consideravelmente a cicatrização de solavancos tais. Juntamente com água salina, a aplicação de gelo sobre as saliências pode também reduzir a dor e assegurar uma rápida cicatrização de saliências língua tais. No entanto, verificar o tipo particular de solavancos vermelhas na língua é muito importante para aliviar esta condição. Como por exemplo, no caso de aftas, você aplicar uma pasta de bicarbonato de sódio, óleo de cravo, óleo da árvore do chá, suco de Aloe vera, benadryl e leite de magnésia para curar as feridas. Para feridas, gelo e ervas como camomila e erva-cidreira pode proporcionar algum alívio. Se as colisões causadas por frio feridas são muito grandes e não desaparecem dentro de alguns dias, então a medicação pode ser necessária. Geralmente, os medicamentos anti-virais são empregues para este propósito.

Leia mais em:

* Os Bumps branca na língua

* Os Bumps ferida na língua

* Os Bumps dolorosas na língua

No entanto, o tratamento adequado dos inchaços vermelhos na língua depende da identificação das causas subjacentes, e somente um médico pode verificar estas causas. Portanto, solavancos língua, se não curar dentro de um par de dias e aparecem com bastante freqüência, ou se eles se sentem como nódulos duros, mas indolor, então você deve considerar visitar o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário