segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Calorias Abacate


O abacate é uma fruta que é de cor verde, pertencente à família Lauraceae planta. É também conhecida como "manteiga pêra" ou "jacaré pêra 'e é cultivado em um abacateiro na América Central, Caribe, América do Sul e também em algumas partes da Austrália. As pessoas têm aspectos negativos desta fruta ser rica em calorias, porque 90% das calorias vêm da gordura do abacate que é mono-insaturados, principalmente útil para reduzir o teor de colesterol ruim no organismo. Abacates são ricos em nutrientes como a vitamina B, vitamina K, vitamina E, vitamina B6, potássio e muitas outras fontes fibrosas. Pegando em cima da idéia de calorias de abacate, eu tenho algumas figuras que estão em conformidade com a quantidade por porção tamanho, ou seja: 1 médio (145 g).

Calorias em Abacate

* Proteína: As proteínas são conhecidos por serem os dos blocos de construção 'do corpo, cada uma e todas as células no corpo consiste em o mesmo. Abacate atende 1,4 g por porção.

* Total Gordura: Abacate não tem nenhum teor de gordura trans na mesma. Ela atende 27,6 g de gorduras para permitir que você pegue cada mordida, sem qualquer receio.

* Total Carboidratos: Carboidratos são conhecidos por aumentar o nível de energia do corpo e manter o desgaste dos tecidos. Aqui abacate tem 1,4 g de carboidratos totais por meio servindo.

* Dietary Fiber: fibra dietética é usado para a digestão dos alimentos no corpo. Abacate atende 4,3 g de servir por meio.

Então, aqui estamos nós com os dados básicos válidos que torna abacate. Agora é seguro afirmar que as calorias de abacate são conhecidos por serem 276 em média, para que eles mal podem causar qualquer dano ao seu corpo. Isto lhe dará uma oportunidade para embalar seus lanches do jeito que você gostaria que fosse. Vamos passar a conhecer algo mais sobre as informações nutricionais sobre a fruta. O abacate como um fruto é muito nutritivo, pois contém vitaminas essenciais, fibras, proteínas, gorduras, minerais, antioxidantes e protege o organismo contra várias doenças. É descoberto que, esta fruta tem um teor de 3 vezes mais do que a vitamina B6 por grama-vitamina B6 é essencial para uma boa saúde dos dentes e gengivas, sistema nervoso e células sanguíneas. Nessa tabela eu tenho fornecido algumas informações nutricionais do abacate para todos os leitores que, de modo que você empurrar com a idéia errada de que os abacates são insalubres.

Abacate Nutricional

Nutriente

Valor

Energia

670 kJ (160 kcal

Carboidratos

8,53 g

Açúcares

0,66 g

Fibra alimentar

6,7 g

Gordura

14,66 g

Saturado

2,13 g

Monoinsaturadas

9,80 g

Poliinsaturadas

1,82 g

Proteína

2 g

A tiamina (B1 Vit.)

0,067 mg (5%)

Riboflavina (B2 Vit.)

0,130 mg (9%)

Niacina (Vit. B3)

1,738 mg (12%)

O ácido pantotênico (B5)

1,389 mg (28%)

A vitamina B6

0,257 mg (20%)

Folato (Vit. B9)

81 mg (20%)

A vitamina C

10 mg (17%)

Cálcio

12 mg (1%)

Ferro

0,55 mg (4%)

Magnésio

29 mg (8%)

Fósforo

52 mg (7%)

Potássio

485 mg (10%)

Zinco

0,64 mg (6%)

Benefícios de saúde do abacate

Sabe-se que o abacate ter se originado a partir de lugares como o México ea América Central. No entanto, hoje, esses frutos estão sendo plantados e colhidos em muitos países em todo o mundo. Abacate é conhecido por ser o fruto mais recomendado para uma boa saúde do corpo e age como um medicamento para colesterol doenças cardíacas associadas. Estes frutos estão sendo adotados como substitutos de lidar para a escassez de alimentos nutritivos também.

* Reduzir o colesterol - Abacates têm ácidos oleico e são ricos em beta-sitosterol conteúdo, uma gordura mono-insaturado, que é conhecido para reduzir o nível de colesterol no corpo. Estudos têm mostrado que, os indivíduos que consumiam uma dieta rica em frutos de abacate apresentaram uma queda de 17% no colesterol e testemunhou uma melhora clara do alto nível de colesterol.

* Saúde do Coração - Estas frutas são uma excelente fonte de potássio, que ajuda na regulação da pressão arterial. Se a ingestão de potássio no corpo é adequado, ele pode defender doenças do aparelho circulatório, tais como, doença cardíaca ou acidente vascular cerebral, pressão arterial, etc Uma única xícara de abacate tem 23% de folato (nutriente vital para o coração saudável). A ingestão de ácido fólico tem risco reduzido de 55% de pessoas com doenças cardíacas ou ataques cardíacos fatais.

* Defesa de Câncer Oral - Research afirmou que, compostos típicos da fruta pode localizar e destruir as células cancerosas e pré-cancerosas do câncer de boca no corpo sem causar nenhum dano para as demais células saudáveis.

* Defesa do Câncer de Mama - Uma vez que os óleos de abacate são ricos em ácido oléico - o consumo desta fruta previne o câncer de mama. Os cientistas da pesquisa afirmaram que uma toxina produzida pelo abacate tem uma boa impressão sobre o tecido muscular do coração, bem como sobre os tecidos da glândula mamária em lactação.

* Absorção de Nutrientes - algumas fatias de abacate jogou em suas saladas, não basta adicionar o sabor ao paladar, mas gravemente aumentar a capacidade do organismo de absorver mais de promoção da saúde carotenóides que estão presentes nos vegetais. Leia mais em: benefícios para a saúde de abacate.

* Olhos Saudáveis ​​- Uma vez que estes frutos são ricos em luteína carotenóide, em comparação com outras frutas, esta substância protege quaisquer problemas relacionados com a incapacidade dos olhos devido ao envelhecimento, como, catarata e degeneração macular. Ela mantém uma boa saúde ocular.

* Rico em vitamina E - Estes são os melhores recursos em vitamina E muito. Ele ajuda na saúde e combate várias doenças no corpo.

Então lá vai você, saber sobre as calorias de abacate, é benefícios para a saúde e como esta fruta desempenha um papel eficaz na proteção de nosso sistema imunológico. Agora que nós estudamos tudo sobre os fatos de nutrição de abacate, percebemos que esta pode ser uma parte importante de um programa de perda de peso e espero que a necessidade de não subiria para você consultar um nutricionista para quaisquer problemas de saúde relacionados. Corte esta fruta em várias receitas ou lançá-lo em uma tigela de salada e aproveitar os benefícios saudáveis ​​do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário