segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Camping Gear Motocicleta


Para as pessoas que tiveram o suficiente de suas vidas mundanas, para pessoas que não podem tomar mais monotonousness e rigidez como parte de sua rotina, e para as pessoas que só querem ficar longe da agitação por um tempo, camping moto é uma das melhores coisas para fazer. A alegria de experimentar a verdadeira liberdade de viajar pelo país em uma motocicleta e com a beleza simples que pode ser encontrado nas terras pode ser muito grande para alguns. É importante fazer o melhor equipamento de campismo motocicleta em tal situação, porém, como não fazê-lo poderia ter sérias conseqüências em algum ponto no tempo.

A emoção de estar sozinho em uma motocicleta por horas intermináveis ​​é aquele que é difícil colocar em palavras. É um sentimento de desapego e distanciamento de um mundo amargo e ela realmente dá uma um momento para refletir e refletir sobre muitas coisas. Algumas pessoas absolutamente prosperar no passeio solitário e para essas pessoas não há maior alegria na vida do que ser desvinculado pela frescura da sociedade e penoso obrigações. Combinando acampar com esta aventura é uma ótima idéia que lhe dá a oportunidade de passar algum tempo no meio da natureza. Equipamento de camping Motocicleta é necessária para tornar a sua viagem mais fácil e confortável. Há certas coisas que você vai obrigatoriamente necessitam, e você deve prestar atenção meu conselho como todas estas coisas virão a calhar, mais cedo ou mais tarde.

É preciso lembrar ainda que você não deve levar as coisas que são muito pesados. Você está em uma motocicleta, afinal de contas, e quanto mais leve você viaja, o melhor será. A duração de sua viagem ajudará a determinar quantos itens você deve realmente incluir na sua lista de engrenagem da motocicleta camping. Leve sacos que podem ser sobrecarregados em sua moto, como montar as mochilas às costas por muito tempo vai ser uma dor.

Camping Gear Motocicleta

Os itens que você precisa para levar junto com você cairá em algumas categorias fixas. Dê algum pensamento a todas as categorias antes de fazer sua própria lista. Sinta-se livre para incluir ou excluir os itens que você vê aqui. Devo ressaltar novamente a importância de viajar luz. Mantenha-o simples e levar somente os itens que você está certo de usar.

Alimento

Descobrir como você vai comer. Você pode cozinhar, ou você pode comer em pequenas articulações. Mantenha o seu orçamento em mente, e não mais saciar-se. Leve algumas fáceis de comer o abastecimento de alimentos que podem ser úteis em uma emergência. Barras energéticas, batatas fritas, biscoitos e algumas bebidas energéticas vai ajudar. Se você pretende cozinhar algumas receitas de comida de campismo, levar alguns potes e panelas de luz poucos. Você precisará fazer um fogo para levar um poucos caixas de fósforos e um isqueiro com você. Não carrinho ao longo de um monte de comida, você pode simplesmente manter comprá-lo no caminho. Uma pequena garrafa de uísque para mantê-lo quente nas noites também é recomendado.

Abrigo

Para aqueles em um orçamento maior, alugando um quarto para passar a noite é provavelmente uma boa idéia. Mas isso vai custar muito dinheiro. Para as pessoas mais aventureiras e de espírito livre, dormindo em uma barraca ou um saco de dormir é uma idéia melhor. Certifique-se de ter realizado alguma cobertura para a noite como é fácil pegar um resfriado. Leve roupas quentes o suficiente e também levar alguns sacos de plástico para envolvê-los, caso eles se molhem. A maioria das pessoas não entendem a importância de levar roupas suficientes em seus equipamentos de camping, motos e acabam pagando o preço.

Equipamento

Você também precisa de levar consigo um kit de ferramentas básico, a fim de corrigir a sua moto. Visite um mecânico e aprender um pouco de solução de problemas básicos de sua moto como você vai precisar saber essas coisas. Aprenda a mudar o óleo, como consertar um pneu furado, e como verificar se há fios desconectados e solta. Levar um tubo extra para os pneus também é aconselhável. Sua moto vai desempenhar um papel importante na sua viagem, então você precisa conhecê-lo melhor. Cuide bem dele e não negligenciar quaisquer ruídos estranhos.

Proteção

Uma das coisas que muitas pessoas tendem a ignorar é a sua própria proteção. Cavalgando por dias ou semanas na estrada, invariavelmente, significa que você vai encontrar alguns personagens obscuros. Você precisa estar preparado para tais casos, como e quando eles surgem. Apenas uma faca pequena pode não ser suficiente, por isso carregam um maior e mantê-lo dentro do alcance. A faca tem muitos outros usos também. Abster-se de transportar armas de fogo se você não sabe como lidar com eles. Sempre ser cauteloso com as pessoas que você se misturam com, e de preferência não dê carona a estranhos, a menos que você realmente precisa.

Diverso

Além destes itens necessários, existem algumas necessidades mais que você precisa para levar junto com você. Uma vez que você começa a experiência um pouco mais sobre esses tipos de aventuras, você começará lentamente a perceber a importância de todas estas coisas.

* Tocha

* Mapa

* Kit de primeiros socorros

* Livros

* Compass

* Canivete suíço

* Telefone celular

* Protetor solar

* Os sapatos de reposição

Há muitos outros itens que você pode sentir são necessários para a sua viagem, mas estes devem cobrir praticamente todo o espectro.

Também consulte o seguinte:

* Benefícios de Camping

* Princípios para Camping

Quando você está fazendo uma lista de equipamentos de camping moto para transportar, manter em mente que você tem que carregar apenas os itens que vão ser útil em algum momento. Desnecessariamente encher seu saco com coisas sem sentido só vai acrescentar ao peso e ficar mais lento. Você vai lentamente vindo a perceber que as coisas menores que você carrega, o melhor será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário