segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chantilly caseiro


Creme usado como uma combinação perfeita com sobremesas e frutas frescas, chantilly é saboreado por todos. Embora possa parecer fácil de fazer ea receita de creme caseiro chicote tem apenas 3 ingredientes principais que, proficiência correta e prática é necessária para fazer chantilly impecável. Às vezes, uma diferença de medir qualquer um dos ingredientes podem dar-lhe fina e aquosa chantilly. O que você quer é olhar para uma consistência espessa na sua chantilly, o que pode ser um pouco difícil se você nunca tentou fazê-lo em seu próprio país. Então, desta vez, quando você quiser adicionar um pouco de creme chantilly caseiro em sua sobremesa, aprender a correta execução e todos surpresa na mesa de jantar.

Receitas de creme caseiro chicote

Chantilly é um. Deve ter-cobertura para tortas, sobremesas de férias, chocolate quente, e frutas frescas Aprenda os passos básicos sobre como fazer chantilly caseiro.

Receita de creme chantilly

Ingredientes

* 1 xícara de creme pesado

* 2 colheres de chá de essência de baunilha

* 2 colheres de chá de açúcar de confeiteiro

Procedimento

Pegue uma tigela de vidro refrigerada, adicione o creme de leite ea baunilha, e misture ambos os líquidos corretamente. Você também pode usar uma batedeira, se quiser. Mantenha a batedeira em velocidade baixa e uma vez que você achar que a consistência está ficando mais espessa, levante o batedor e verificar se há uma "curva de preguiçoso" figura formada sobre ele. Com um batedor normal, misturar os líquidos até você encontrar o mesmo tipo de forma. Agora é hora de peneirar o açúcar de confeiteiro dentro Mantenha bater o creme de leite até que tudo se transforma em uma pasta mole. Abster-se a si mesmo do excesso de bater o creme de leite ou então ele irá tornar-se coagulado. Refrigere na geladeira em uma tigela coberta antes de usá-lo.

Variações chicoteado creme

* Faça rum ou bourbon chantilly misturando 1 colher de sopa de rum / bourbon e creme chantilly caseiro normal para ele.

* Tente adicionar colher de chá de extrato de hortelã fresca e 1 colher de sopa de pasta de hortelã com o creme chantilly caseiro. Você pode usar hortelã chantilly aromatizado com sobremesas de férias.

* Já tentou fazer chai chantilly aromatizado? Adicione o extrato colher de chá de chai de sua receita básica e usá-lo com abóbora e tortas de maçã. Enfeite as tortas com um pouco de canela granulado.

Chantilly com gelatina

Ingredientes

* 1 colher de chá de gelatina

* 3 colheres de sopa de água fervente

* 3 colheres de açúcar

* 3 colheres de óleo

* 2 colheres de chá de água fria

* Copo de água gelada

* Xícara de leite desnatado seco

Procedimento

Pegue uma tigela, acrescente a gelatina com água fria em uma tigela. Incorporar o 3 colheres de água fervente para amolecer a gelatina. Continue mexendo até que a gelatina se dissolva bem. Defina a taça de lado e deixe a mistura esfriar. Agora em uma tigela de vidro refrigerada, despeje o leite em pó desnatado e água gelada dentro Leve um batedor e bata ambos os ingredientes até obter uma consistência espessa. Continuar batendo e acrescente o açúcar, óleo, em seguida, suavizou e gelatina. Mantenha a tigela no freezer por pelo menos 20 minutos antes de transferi-lo na geladeira. O creme chantilly caseiro está pronto para uso.

Cobertura de creme caseiro chicote

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de farinha de trigo

* Xícara de manteiga

* Xícara encurtamento

* 1 xícara de leite

* 1 xícara de açúcar branco

Procedimento

Pegue uma panela, adicione a farinha com o leite e aquecer a mistura até que tudo está incorporada uma pasta grossa. Misture o açúcar, manteiga de encurtamento, e numa taça diferente para obter uma pasta lisa. Vire o calor fora e definir a panela de lado para que esfrie. Quando a mistura estiver fria, adicione-o à pasta de açúcar. Bata tudo junto até obter a consistência chicote perfeito. Prepare-lo algumas horas antes de você realmente tem que usá-lo.

Chicote Variações geada de creme

* Para fazer um chocolate chantilly cobertura de creme, adicione 1 colher de sopa de cacau em pó e 1 colher de sopa de açúcar branco, juntamente com a mistura de farinha de geada mencionado acima.

* Para mais sabores frutados, você pode integrar xícara de purê de framboesa / morango adoçado com a receita cobertura básica.

Basicamente, você pode adicionar qualquer tipo de tempero para a receita de creme chantilly caseiro originais e fazer sobremesa creme chantilly. Outros sabores que incorporam bem com chantilly, além dos mencionados no artigo são de limão, baunilha e avelã. Certifique-se de não mais bater o creme de leite, como eu havia sugerido anteriormente, porque esse erro vai transformar o seu creme em manteiga. Não pensamos muito e tente se divertir com a experiência de cozinhar todo. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário