terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cirurgia para Círculos escuros sob os olhos


Se você tem olhos inchados ou círculo escuro sob os olhos, ele realmente torna-se a tributação na parte da manhã para tentar encobri-los a olhar o seu melhor. Encobrimentos cosméticos podem funcionar por um tempo curto, mas soluções a longo prazo são os melhores remédios para olheiras. As pessoas geralmente tentam cremes para os olhos, e círculos escuros sob os olhos remédios em casa antes de voltar à cirurgia para o tratamento das olheiras. Cirurgia para círculos escuros sob os olhos está lentamente se tornando uma opção popular como os preços de tais procedimentos está indo para baixo. Basta lembrar de verificar as credenciais do cirurgião plástico antes de ir para uma cirurgia ocular.

Cirurgia para olheiras

Há muitos círculos escuros sob causas olhos e um de a causa mais comum é hiper-pigmentação. Hiper-pigmentação é manchas irregulares resultantes de danos causados ​​pelo sol, e um remédio para tratar isto é, cirurgia a laser. A falta de estresse, sono e deficiência de vitaminas também podem contribuir para círculos escuros sob os olhos. Algumas pessoas têm a pele fina debaixo dos olhos e os vasos sanguíneos podem ser vistos através da pele, para essas pessoas cirurgia de reposicionamento de gordura para as olheiras é uma das melhores opções. Se você estiver considerando a cirurgia para olheiras, aqui estão algumas opções disponíveis para sua consideração.

Resurfacing

Um dos cirurgia a laser mais popular para círculos escuros sob os olhos procedimentos de tratamento é a técnica de foto rejuvenescimento. Neste tratamento, um pulso de luz intensa é bombardeado sobre a pele sob os olhos, para tratar a pele pigmentada. A luz intensa pulsada induz feridas controlados na pele estimulando-o para curar, através da criação de novas células. O método resurfacing a laser é um dos círculos mais eficientes escuros sob os olhos terapias de tratamento. Os círculos escuros sob a laser cirurgia olhos é usado para a remoção de hiperpigmentação e que também estimula o crescimento de colagénio sob a pele.

Microdermabrasion

Existem dois tipos de técnicas de microdermabrasion, em uma técnica de cristais são usados ​​e, na outra ponta de diamante uma varinha é usado para remover a pigmentação sob os olhos. Abrasão é o princípio básico da técnica microdermabrasion diamante, uma varinha ponta de diamante é usado para remover a pele morta e para estimular o crescimento da pele novo para a remoção de círculos escuros sob os olhos. Em microdermabrasion cristal, os cristais de óxido de alumínio são utilizados para tratar a pigmentação este tipo de cirurgia laser para círculos escuros é bastante eficaz.

Fat Reposicionamento

A mais nova forma de cirurgia plástica para círculos escuros sob os olhos é a técnica de reposicionamento de gordura. Neste método a gordura das coxas é removido e colocado sob os olhos, é um tratamento muito eficaz para pessoas que têm pele fina sob os olhos. Alguns novos procedimentos permitem que os médicos a usar injeções de gordura para ajudar pacientes a lidar com olheiras e bolsas sob os olhos. Reposicionamento de gordura também é o melhor "através lágrima 'deformidade tratamento olhos como a gordura vai ajudar a dar o seu olho de um olhar mais saudável.

Se você não está ansioso para começar uma cirurgia você também pode tentar remédios caseiros para olheiras feitos de limão e mel. Como os agentes antimicrobianos em mel pigmentação da pele ajuda luta, também tentar óleo de vitamina E por mais sacos eficazes em tratamento olhos. A falta de sono, ou mais de sono, também pode causar os olhos inchados assim fazer mudanças no estilo de vida necessárias para evitar olheiras e olhos inchados. Se estes remédios não funcionam para você, tente blefaroplastia, um procedimento cirúrgico para as pálpebras e na maior parte da pálpebra inferior é operado para corrigir os efeitos de bolsas nos olhos e olheiras.

Cirurgia para as olheiras é uma das últimas opções que as pessoas escolhem para tratar de seus olhos. Mas hoje em dia, as estatísticas indicaram que o número de pessoas que optam por uma cirurgia de está subindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário