sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como cozinhar salmão


Há muitas maneiras de cozinhar o salmão, que incluem fritar, assar, grelhar Uma etc, muitas vezes fica entediado por comer o mesmo tipo de receitas, mas quase todas as receitas de salmão pedir estilo diferente de cozinhar, que é quando nós mais uma vez voltar ao a receita normal, chato! E é por isso que eu mencionei aqui quase todos os estilos de salmão cozinhar. Muitas vezes, não temos a sorte de encontrar salmão fresco, ea única opção que resta é salmão congelado. Se cozinhar salmão congelado da mesma forma que o normal, existe uma possibilidade de que degustação diferente, um pouco menos saborosa. A maneira correta de cozinhar salmão congelado tem sido dada a seguir. Com a ajuda desta receita, você será capaz de responder à pergunta: como cozinhar salmão?

Como cozinhar salmão no forno?

Ingredientes

* 12 filé de salmão onça, cortada em 4 pedaços

* Pimenta preta

* O sal grosso de grãos

Processo

Pré-aqueça o forno a 450 F e começar a temperar com sal e pimenta. Agora coloque o salmão em uma frigideira antiaderente lado, para baixo. Asse o salmão no forno pré-aquecido por cerca de 12 - 15 minutos ou até que esteja cozido completamente. Então, agora você pode dar descanso à questão, como cozinhar salmão assado.

Como cozinhar salmão enlatado?

Ingredientes

* 2 círculos de pizza congelada crosta ou fazer o seu próprio

* 1 colheres de sopa de manteiga

* 2 xícaras quente ou recém-resfriado de arroz cozido (não use arroz instantâneo)

* Pinta 1 enlatada vermelha ou salmão rei

* 1 cebola média picada

* 1 ovo batido

* Sal e pimenta como desejado ou necessário

* 1 colher de chá de cebola granulada (opcional)

Processo

Pegue cebola e manteiga e coloque-os no microondas. Cozinhe até que as cebolas são claras. Até aquele momento, misturar todos os ingredientes e coloque em uma panela torta torta crosta alinhado, pressionando um pouco de ânimo leve. Para cobrir, use a crosta superior e selo. Corte as aberturas e escovar levemente leite em lata na crosta e depois cozer a 350 F, até que fique dourado. Sirva quente.

Como cozinhar salmão em um Pan?

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de alcaparras

* 4 (6 onças) filés de salmão

* 1/8 colher de chá de pimenta preta terreno

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* 4 limão fatias

* Sal 1/8 colher de chá

Processo

Em primeiro lugar, pré-aqueça uma frigideira grande e pesada por cerca de 3 minutos, em fogo médio. Em seguida, cobrir o salmão com azeite de oliva e coloque na frigideira, aumentando o fogo alto. Cozinhe por mais 3 minutos e em seguida, polvilhe sal, pimenta e as alcaparras. Agora vire-o e cozinhe por cerca de 5 minutos. Você vai entender que o salmão é feito, quando flocos com garfo. Decore com rodelas de limão ao servir.

Como cozinhar salmão congelado?

Ingredientes

* Óleo de gergelim torrado

* Salada de soja gengibre vestir

* Arroz Wasasbi tempero

* Os filetes de salmão congelados

Processo

Pré-aqueça o forno a 350 F. Tome chapas de alumínio, que são grandes o suficiente para caber o salmão e escová-los com óleo de gergelim torrado. Coloque um pedaço de salmão congelado em cada folha e pincele as laterais ea parte superior do peixe com gengibre molho de salada de soja. Em seguida, polvilhe wasabi tempero do arroz em cada peça. Quando estiver satisfeito com isso, juntar as pontas do papel alumínio e dobre, apenas até que chegue o salmão. Vezes, para selar cada peça em pacote individual. Coloque esses pacotes em uma assadeira e asse no forno pré-aquecido por aproximadamente 45 minutos. Sirva com fatias de limão.

Como cozinhar salmão no Grill?

Ingredientes

* 1 limão, encravado para guarnecer

* 2 quilos filés de salmão ou 4 filés de salmão, de libras para cada libra ⅓

* 1 colheres de sopa de azeite de oliva, extra virgem

* Sal e pimenta do reino a gosto

Processo

Primeiro escove a carvão ou grelhas grelha a gás com óleo, para que o salmão não ficar. Em seguida, coloque cremalheira cerca de 4 polegadas a partir da fonte de calor e aquecer a grade, a uma temperatura elevada. Agora escovar uma fina camada de óleo sobre os pedaços de peixe e grelhe por cerca de 5 minutos, lado a carne para baixo. Após 5 minutos, vire o peixe e grelhe por 2 - 3 minutos. Sirva imediatamente.

Estas foram algumas das respostas saborosos à sua pergunta, como cozinhar o salmão? Tente cada uma das receitas e decidir qual é o seu favorito. Você também pode tentar as mesmas receitas com outros peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário