sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer um tapete de lã


Os tapetes de lãs são famosos por seu poder de resistência contra o solo e sujeira. Existem muitos outros benefícios de tapetes de lã por causa do que eles estão na demanda por toda parte. Eles são um tal acessório que serve o propósito de decorar a casa, bem como proteger o chão. Para além destas qualidades, tapetes de lã são os mais fáceis de limpar. Nós amamos a beleza de um tapete de lã, mas não pense em fazer isso nós mesmos. Este artigo interessante incentivá-lo a fazer um tapete de lã em seu próprio país. Você apenas tem que seguir os passos que são explicados na próxima seção com cuidado e você terá um tapete de lã muito criativo e colorido de sua preferência.

Como fazer um tapete de lã?

Estaremos focando a realização de um tapete de lã trançada como é o básico e mais fácil para os novatos. Um tapete de lã trançada é muito colorido e aparece em uma forma oval. É fácil de fazer, mas requer muita paciência. Mas uma vez que ele está pronto você vai se sentir satisfeito com seus esforços. Dê uma olhada na lista de materiais necessários para fazer um tapete de lã trançada.

Materiais Necessários

* Os tiras de lã

* Grampo da pasta Grande

* Agulha e linha

* Os Tesouras

* Ferro

Passos fáceis para fazer um tapete de lã trançada

Etapa # 1

Corte tiras de lã de cerca de 3-4 polegadas de largura com um comprimento de sua escolha. Você pode usar cobertores de lã antigos ou roupas de lã outra, mas tome cuidado para que o tecido não está completamente desgastada, pois pode rasgar o tapete. Você pode até mesmo contato com o revendedor local para cobertores usados, que é de nenhuma utilidade para eles. Se você quiser fazer um tapete combinando a decoração da sua casa, você sempre pode comprar lã em diversas cores.

Etapa # 2

Passar as tiras é muito importante porque vai ajudar a manter as tiras retas e trança pode ser feita sem problemas. Dobrar as tiras ao meio, longitudinalmente, e ferro-los. Abra a tira e dobre as bordas longas para o vinco central. Feche-lo corretamente e passar mais uma vez.

Etapa # 3

Tome três tiras e costurar suas pontas e começar a trançar-los. O comprimento das tiras devem variar, porque os locais onde a tira de novo é adicionado será diferente evitando o pedaço de tiras. Quando você está adicionando uma nova faixa, abra o final da mesma e também da faixa anterior e costurá-los juntos e começar a trançar novamente. Continue trançando até que você termine todo o tecido. Enquanto trança, continua a lançar as tiras em uma bola. Se você quiser parar no meio e fazer algum outro trabalho, fixar a trança com um grampo da pasta grande.

Etapa # 4

Agora esta é a etapa conclusiva do seu tapete fazendo como você está indo costurar suas tiras trançadas em um tapete. Decida a forma do seu tapete e costurar acordo. Manter o primeiro comprimento do material trançado cerca de 13 polegadas de comprimento (por forma oval) e começar o segundo comprimento ao longo da primeira. Mantenha a mão costura os comprimentos uns com os outros como você proceder. Lembre-se de manter algum item pesado na parte que é costurada para mantê-lo liso, caso contrário ele vai continuar subindo e obstruir a sua costura.

Você pode estar interessado em saber como profissional fabricantes do tapete fazer estes tapetes de lã. Aqui é a parte principal dos passos seguidos pelos profissionais para fazer tapetes de lã:

* Eles transformam a lã natural extraído em fio.

* Em seguida, lavam o primeiro fio de detergente e em seguida em água limpa.

* O próximo passo é de tingimento do fio. Tingimento do fio antes de ser acolchoada em tecido é melhor porque o corante atinge todos e cada fio do fio.

* Eles agora tecer o tapete, que tem dois métodos primários, ou seja, amarração mão e inserir tufos mão.

* Após o tapete é tecido, é a hora de lavá-lo. A lavagem é feita para remover a sujeira e partículas de fios.

* A etapa final é de nivelar o tapete raspando isto que lhe dá o toque final e um olhar puro para o tapete.

Então, isso era tudo sobre os caminhos para fazer tapete de lã. Eu espero que você gostava de aprender e eu garanto que você vai se divertir ainda mais quando você tenta fazê-lo. Esta atividade servirá a dois propósitos. Você vai se divertir fazendo isso e também poderão colher os benefícios de tapetes de lã. Você pode então ter orgulho em mostrar sua criação para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário