quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Constantemente pigarro


Garganta, ocasional limpar antes ou durante a falar ou comer é muito normal. No entanto, há pessoas que foram vistas na garganta constantemente limpando todo o dia, até várias vezes ao dia. Isto definitivamente não é normal e pode ser uma dica para algum tipo de problema de saúde. Crônica ou constantemente limpando a garganta é uma maneira simples de limpar o muco, presente (uma substância esbranquiçada ou ligeiramente amarelado) na garganta. A pessoa que sofre de tosse crônica e pigarro produz mais muco do que uma pessoa normal, sentindo-se mais profundamente na garganta e por isso tem um desejo incontrolável de limpar a garganta.

Embora constantemente limpando a garganta não é uma doença com risco de vida, existem várias razões que podem contribuir para a garganta constantemente limpando e tosse. Por isso, vamos verificar algumas das causas comuns de pigarro crônico. Leia mais sobre o congestionamento da garganta.

Constantemente pigarro: Causas

Gotejamento pós-nasal: gotejamento pós-nasal é uma condição, em que, muco excessivo é secretada pelos seios que fica acumulada na garganta ou parte posterior do nariz. A condição é causada por algumas alergias, que podem ser sazonal ou persistente ao longo do ano. Além do acúmulo de muco e de compensação constante de garganta irritada, corrimento nasal, dificuldade respiratória, fazendo cócegas na garganta, etc, são outros sintomas pós gotejamento nasal. Leia mais sobre infecções respiratórias.

DRGE: doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), também chamado de gastro-esofágico doença do refluxo (DRGE), doença do refluxo gástrico, ou doença do refluxo ácido é uma doença digestiva crônica que ocorre quando o ácido do estômago ou bile, ocasionalmente, flui de volta (refluxo) na nossa comida pipe (esôfago). A lavagem de ácido irrita a mucosa do esôfago e leva a compensação crônica de garganta, dificuldade para engolir, azia, dor torácica, etc Além disso, constantemente limpando a garganta depois de comer ou lavagem de ácido é comumente visto em pessoas que consomem alimentos que são alto teor de gordura, como os produtos lácteos ou aqueles que deitar-se imediatamente após a ingestão de alimentos. Leia mais sobre o ácido irritação da garganta de refluxo.

Asma: A asma é uma doença crônica comum inflamatório das vias aéreas, em que as vias respiratórias estreitas e swell. A condição é muitas vezes caracterizada por sintomas variáveis ​​e recorrentes, como tosse, chiado, aperto no peito e falta de ar. A asma pode também ser uma causa provável para a compensação constante de garganta, mas é mais comum em crianças.

Sinusite: infecção Sinusite é a inflamação dos seios ou dos seios paranasais, devido a uma infecção viral, alergia ou uma doença auto imune. Na maioria dos casos, a condição resolve ao longo de uma ou duas semanas. A tosse crônica, febre, mau hálito, congestão nasal com grossas secreções nasais e pigarro constante são os sintomas comuns observados na sinusite sofrimento do paciente. Leia mais sobre muco na garganta causas.

Constantemente pigarro: Tratamento

A melhor maneira de quebrar o hábito de compensação constante de garganta é para sorver a água para limpar o muco, sempre que você sentir a necessidade de limpar a garganta. Por isso, certifique-se de beber bastante água, pelo menos 6 - 8 copos por dia, pois isso irá ajudar na diluição do muco e permitindo-lhe mover com facilidade. Tente engolir em vez de limpar a garganta, e no lugar de tosse dura que vai esticar sua garganta e cordas vocais, espere até que os aumentos de mucosas e tosse-lo para fora. Você também pode tentar uma lavagem nasal que ajudaria a remover o muco do seu nariz e dos seios. Para melhores resultados, use um spray nasal esteróides depois de fazer uma lavagem nasal como isso irá ajudar na redução da inflamação e inchaço do nariz e dos seios. Leia mais em remédios congestão nasal.

Além disso, você também pode ter um anti-histamínico que vai secar o gotejamento pós-nasal por espessamento da mucosa. Um descongestionante também pode ser considerada uma vez que ajuda a cura gotejamento pós nasal e reduz o inchaço do nariz e seios. Assim, uma combinação de ambos anti-histamínico - descongestionante pode ser útil na redução da garganta constantemente limpando. No entanto, antes de optar por qualquer das medidas de tratamento acima, faça consultar o seu médico para ver qual o tratamento mais benéfico para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário