quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Copa do Mundo 2010 Resultados: Paraguai, Espanha nas quartas


Foi desgosto para o Japão como eles saíram da Copa do Mundo de 2010, sobre sanções contra o Paraguai. No outro jogo, a Espanha só conseguiu vencer Portugal para tomar o último espaço vago nas quartas.

Japão 0 (3) Paraguai 0 (5) (Sanções)

Foi desgosto enorme para o Japão. Ambas as equipes estavam sem gols no final do tempo integral e tempo extra também. O jogo foi para grandes penalidades. Paraguai conseguiu fazer todas as suas penas contar, enquanto para o Japão, tiro Yuichi Komano bateu na trave, para enviá-los cair fora da Copa do Mundo 2010. Japão não precisa de tomar sua última penalidade quando o jogo já havia terminado até então, e Paraguai ganhou 5-3.

Espanha 1 Portugal 0

Como esperado, quando Cristiano Ronaldo se destaca, Portugal realizar. Caso contrário, eles simplesmente não são capazes de viver até o seu número 3 do Ranking Mundial da FIFA. Eles jogaram com táticas negativas e parecia com medo de seus adversários. Espanha, por outro lado, não dependem de apenas um jogador tão mal. David Villa marcou o gol muito importante no minuto 63 para levar sua equipe para as quartas de final.

Rodada de 16 para a Final

Uruguai

Coréia do Sul

EUA

Gana

Holanda

Eslováquia

Brasil

Chile

Argentina

México

Alemanha

Inglaterra

Paraguai

Japão

Espanha

Portugal

Uruguai

2-1

Gana

2-1

Holanda

2-1

Brasil

3-0

Argentina

3-1

Alemanha

4-1

Paraguai

0 (5) -0 (3)

Espanha

1-0

Semi-finalista

Semi-finalista

Semi-finalista

Semi-finalista

Finalista

Finalista

Vencedor

(Vermelho = nocauteado, verde = progrediu)

Então agora as 8 equipes para as quartas de final da Copa do Mundo de 2010 foram decididas. 2 jogos de quartas será disputada na sexta-feira (2 de julho) e os outros 2 terá lugar no sábado (3 de julho). Vejo vocês então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário