segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dancewear Ballroom e Sapatos de dança


Dança de salão é uma forma de dança que personifica a graça e elegância, com os movimentos mais elegantes e chiques realizados à perfeição pelos dançarinos de salão. Dança de Salão é como uma melodia suave no palco onde o homem ea mulher se perdem e dança em uníssono como girar e desviar juntos.

O que é Dança de Salão?

'Dança de salão "O termo abrange uma série de danças de parceiros, que têm suas origens no mundo ocidental. Dança de salão é agora uma forma de dança muito popular e é apreciado tanto socialmente, bem como competitivos em todo o mundo. Competições de dança de salão são muito populares para os participantes, os juízes, de exibição. Ao longo dos anos, tem havido muitas variantes do estilo original da dança de salão em termos de movimentos de dança, os figurinos e todo o estilo, no entanto há algumas formas padrão poucos que são muito populares. A forma de dança de salão padrão internacional inclui a valsa lenta, tango, valsa vienense, Foxtrot Lento e Quickstep. Considerando que o internacional Latin estilo de dança de salão inclui o Cha Cha, Samba, Rumba, Paso Doble e Jive.

Dancewear Ballroom

Embora a verdadeira beleza da dança de salão está em seus movimentos e posturas, há alguns outros elementos que realçam a beleza da dança de salão - sim dancewear o. Desde o comprimento do estilo ea cor do vestido para o conforto ea estética do calçado, a cada coisa importa pouco! Dancewear Ballroom tem de ser ofuscante, elegante e confortável, tudo ao mesmo tempo. O dancewear salão deve ser tal que ele traz e realça a beleza dos movimentos da dança. Por exemplo, um vestido simples que tem a quantidade certa de fluxo para que possa melhorar as curvas bonitas e zunidos de movimentos de uma dama. Por outro lado, um vestido completamente que mascara os movimentos de dança ou ainda pior, torna difícil ou desconfortável para o dançarino para executar estão fora de questão.

Dancewear Ballroom para as Mulheres

Ali, são uma grande variedade de opções para as mulheres, enquanto eles estão caçando para seu vestido perfeito dança de salão. As sedas, cetins e chiffons, até mesmo as escolhas de tecido são muitas.

Vestidos e vestidos: um vestido de dança de salão perfeito ou um vestido pode realmente fazer você está linda e melhorar o seu desempenho global. Escolher o vestido certo que irá atender a sua estrutura corporal, esconder suas áreas problemáticas e acentuar as melhores características. Você pode escolher, seda, chiffon, ou mesmo lycra. Um fato que é personalizado, feito com uma combinação de dois ou mais tipos de tecidos pode ser uma ótima idéia, já que tecidos como lycra pode proporcionar um ajuste confortável enquanto chiffon de seda e fornecer os fluxos necessários e babados. Vestidos alados olhar absolutamente deslumbrante e ajudar a trazer um toque sutil de elegância para seus movimentos de dança. Aqueles de vocês que tem um problema de má postura deve, de preferência ir para um vestido que não exponha a sua volta, uma vez que podem destacar o desleixo. Também certifique-se que o comprimento do vestido não é muito longo ou muito curto. Um vestido muito curto pode destacar os mínimos erros durante a dança enquanto um vestido muito tempo não pode simplesmente esconder seus passos de dança, mas também impedir o seu movimento enquanto dança.

A saia: saias de dança de salão são ou assimétrica em forma ou ter uma fenda em um ou em ambos os lados. Saias em camadas, com o uso de tecidos que têm um bom fluxo e texturas estão em voga. Enfeites atraentes, desenhos e bordados sempre melhorar a aparência de qualquer saia normal no entanto muito do trabalho complexo deve ser evitado, especialmente se os pontos estão soltos e há um medo de pérolas que caem. O comprimento da saia deve se adequar ao estilo de dança de salão, que muda a cada formulário.

Os topos TopThe usados ​​por mulheres durante a dança de salão são geralmente equipados tops. Costas abertas com os padrões cruzados espaguete na parte de trás ou até mesmo um top tube com lantejoulas e pedras podem olhar absolutamente deslumbrante. Topos em camadas pode parecer bonito se combinar com seu tipo de corpo. Estampas de animais em seu topo pode transformá-lo em uma dança de diva e muito bem complementar a sua saia bem. Combinam com o seu topo com a sua saia e equipa-lo com alguns lenços de seda carismáticos e miçangas para o visual de salão perfeito.

Dancewear Ballroom para Homens

Escolhendo o desgaste de dança de salão para os homens pode ser uma tarefa bastante. A chave para obter o seu direito básico e escolher um traje deslumbrante que você vai se sentir confortável dentro

Camisas: Os homens podem ter a sua escolha a partir de uma ampla variedade de camisas de vestido. Não se coíbe de camisas com seqüelas e glitter. A menos que você se sentir desconfortável, geralmente preferem uma camisa com decotes em V. Calções material elástico são a tendência na dança de salão, mas ir para ela apenas se você é a melhor forma. Sempre ver o que traz o melhor de suas características. Para os estilos de dança de salão mais formais camisas normais com uma gravata ou uma camisa de smoking com gravata borboleta pode ser usado.

Calças: calças elegantes são os preferidos em dança de salão. A outra opção é calças tux, que vão muito bem com sua camisa smoking e gravata borboleta. Se em tudo que você quer de acessórios, você pode ostentar um cinto brilhante que acentua o seu movimento de quadril.

Dança de salão Sapatos

Sua preparação para dança de salão nunca pode ser completa sem o par perfeito de sapatos de dança de salão. O direito pode fazer ou quebrar uma performance. Os sapatos devem fornecer a quantidade ideal de aderência e slide que é um elemento essencial da dança de salão.

Sapatos de dança de salão para as Mulheres

As mulheres geralmente vão para um bom par de saltos altos ou as bombas que complementam maravilhosamente suas roupas deslumbrantes. As mulheres geralmente são aconselhados a usar saltos altos e sapatos fechados que tira todo o peito do pé. Calçado casual, como as costas estilingue e slip-ons são uma absoluta falta de nenhum. Lembre-se que se você é um novato e não estão acostumados a dançar com saltos pontudos, você deve preferencialmente optar por um salto baixo. As bombas utilizadas para dança de salão estão abertas ao longo dos lados e têm uma biqueira fechada. As sandálias têm tiras e geralmente estão abertos dedos. Normalmente, esses sapatos de dança são feitas de couro, são muito leves e têm solas de camurça que assegurem o slide precisa e aderência ao mover-se na pista de dança. Tentar e escolher um par que lhe dá a exata combinação de conforto e estilo.

Sapatos de salão para homens

Sapatos de dança latina para os homens são oxfords leves e flexíveis que têm um calcanhar cubano e sola de camurça. No caso que você está procurando opções de cores diferentes, você pode ir para o preto elegante, o branco elegante ou as impressionantes os dois tons de espectadores sapatos de dança de salão. Certifique-se o ajuste é confortável, e os sapatos combinar com seu equipamento, bem como o seu estilo de dança será executado.

Lembre-se sempre que roupa bonita só pode acentuar a sua dança, mas não pode ser um substituto para ensaios e sessões práticas. Então, praticar seus movimentos e posturas para a perfeição, o esporte o mais belo vestido eo par de sapatos perfeito e brilho na pista de dança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário