sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Deficiência de vitamina D sintomas


A vitamina do sol é responsável por mais do que aquilo que você pensa. Evitando o sol afastado pode deixá-lo em uma correção. O corpo sintetiza a vitamina D como uma resposta ao sol. A vitamina D é um nutriente essencial uma vez que mantém os ossos saudável, através da regulação da utilização de todo o cálcio através do corpo. A vitamina D produz esses hormônios, o que garante que o cálcio é adequadamente utilizado nos ossos. Sintomas de deficiência de vitamina D não tem os primeiros sinais. No entanto, prolongar a privação de resultados de vitamina D em hipovitaminose de vitamina D ou deficiência de vitamina. Sintomas de deficiência de vitamina D são a ponta do ice berg, no vasto oceano de problemas médicos relacionados.

Deficiência de vitamina D sintomas

Sintomas de deficiência de vitamina D aparecem como distúrbios. É um resultado da falta de luz solar que atinge a pele. Aqui estão alguns sintomas de deficiência de vitamina D para o seu conhecimento.

Raquitismo

Raquitismo é o mais comumente observados sintomas de deficiência de vitamina D em crianças. Devido à deficiência de vitamina D, os ossos se tornam fracos e as pernas começam a curvar-se devido à pressão do corpo exercida pelo peso. Como a vitamina D está em déficit, o tecido ósseo não mineralizar, tornando-os macios e deformado.

Osteoporose

A osteoporose é semelhante ao ricket. No entanto, esta condição médica é considerada como sintomas de deficiência de vitamina D em adultos. É uma doença do osso, em que os ossos tornam-se propenso a fracturas. A osteoporose ocorre devido à falta de vitamina D levando a calcificação pobres nos ossos. Devido ao baixo nível de vitamina D no organismo, os ossos tornam-se macio e quebradiços.

Depressão

Ao longo dos últimos 80 anos, tem sido encontrado que a taxa de depressão tem vindo a aumentar. Os cientistas atribuem este aumento à falta de vitamina D. Eles dizem que, devido à construção da urbanização, alto, roupas, industrialização e poluição, luz solar inadequada atinge a pele. Isto reduz os níveis de 25 (OH) D no organismo, levando à depressão. Encontra-se também que durante o inverno, muitas pessoas sofrem de transtorno afetivo sazonal (TAS), devido à falta de exposição à luz solar. Uma hormona conhecida como a hormona paratiróide é conhecido por ser responsável pela vitamina D deficiência sintoma - depressão.

Fadiga

O ar fresco e sol são os remédios antigos para uma boa saúde. A falta de síntese de vitamina D da manhã pode levar à fadiga. Ele aumenta o cansaço, como a mineralização dos ossos não ocorre. Na cultura ocidental, principalmente as pessoas mais ficar em casa durante os invernos. , Aumentou a possibilidade de sintomas deficiência de vitamina D como fadiga.

Hiperparatireoidismo

Hiperparatiroidismo resultados de hipocalcemia. Hipocalcemia é uma condição de sangue, que tem níveis anormalmente baixos de vitamina D. Isto leva a hiperparatiroidismo, que limita ainda mais a absorção de vitamina D, devido à perda de fosfato através de excreção.

Obesidade

A falta de vitamina D está relacionada com a obesidade. Baixos níveis de vitamina D retardar a produção da hormona leptina, que é responsável pela regulação da gordura no corpo. Esta hormona informa o cérebro quando o estômago está cheio. No entanto, quando a exposição à luz solar em inadequada, funcionando desta hormona é interrompida, fazendo com que a pessoa a comer mais do que o que é necessário para o corpo, levando ao ganho de peso.

Dores nas costas crônica

A espinha dorsal é uma parte importante do corpo. Às vezes, a falta de vitamina D pode levar a dor nas costas crónica. Leia mais sobre como prevenir a deficiência de vitamina D.

Outros relacionados com deficiência de vitamina D sintomas

* Autismo

* Doença auto-imune

* Câncer

* A dor crônica

* Diabetes

* Doenças do coração

* Hipertensão

* Influenza

* Miopatia

Causas de sintomas de deficiência de vitamina D

As causas de sintomas de deficiência de vitamina D são como se segue:

* A exposição inadequada à luz solar

* A utilização de uma quantidade excessiva de protetor solar

* Constantemente cobrindo o corpo

* Pele negra

* Fígado e distúrbios renais

* Hereditária

* A velhice

Obesidade

Como evitar os sintomas de carência de vitamina D

Sunshine é a mais rica fonte de vitamina D. Os gastos cerca de 15 - 20 minutos no sol da manhã, sem qualquer bronzear ou filtro solar vai lhe dar boas de vitamina D. Alimentos itens tais como gemas de ovos, queijo, fígado bovino, peixe, leite e peixes óleos de fígado são ricas fontes de vitamina D. O exercício no início da manhã, incluindo quantidade certa de vitamina D em sua ingestão irá garantir que você obtenha a dose vital de vitamina D.

Sintomas de deficiência de vitamina D pode levar a distúrbios graves, se deixados sozinhos. Infelizmente, os sintomas de deficiência de vitamina D não mostra mais cedo. Apenas um exame de sangue pode trazer luz sobre a deficiência de vitamina D. O remédio para a obtenção adequada de vitamina D é muito simples. Passo ao ar livre e desfrute de algumas atividades divertidas. Faça feno e saúde, enquanto o sol brilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário