segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dentes amarelos em crianças


Todo mundo quer ter um conjunto de pérolas dos brancos. E esta regra se aplica até mesmo às crianças. Idealmente, as crianças têm dentes branquíssimos, branca como leite (que é por isso que eles são chamados dentes de leite). No entanto, às vezes, as crianças podem nascer com ou pode pousar até com tinged amarelo ou amarelo dentes coloridos. Dentes amarelos em crianças pode ser causada devido a vários fatores. Estes podem aparecer sob a forma de manchas externas ou internas ou, por vezes, algumas crianças podem ter dentes amarelas como uma característica hereditária, ou seja, os dentes podem ser naturalmente de cor amarela. Dada a seguir são as várias causas e opções de tratamento para lidar com manchas amarelas nos dentes em crianças.

Causas e remédios para os dentes amarelos em crianças

Esmalte fino

Um dos dentes mais comumente diagnosticadas amarelas em causas crianças é a presença de um esmalte fino. O esmalte é a camada mais externa do dente que não só é o mais difícil estrutura no corpo humano, mas é também o que confere a cor branca para dentes. Interior para o esmalte é a dentina, que é ligeiramente amarelado na cor e também é sensível ao calor e frio. Algumas crianças têm naturalmente magras esmalte ou esmalte que tem desgastado devido a comer, escovar vigorosamente ou por ingestão de bebidas carbonatadas. Em tais casos, não é de coloração amarela, mas de facto, a dentina que reflecte através. Não há nenhum tratamento geralmente necessária para tais casos, mas se a sensibilidade torna-se insuportável, em seguida, uma coroa dentário pode ser montada sobre o dente afectado. Como medidas preventivas, como beber bebidas carbonatadas menos possível e tentar beber com uma palha e não escovar demasiado duramente.

Manchas

Algumas crianças tendem a ter muito má higiene oral, que pode levar a dentes amarelos em crianças. Em tais casos, como eles não cuidam bem dos seus dentes, eles tendem a cair com a placa de tártaro, e de cálculo. Isto é visto especialmente em crianças que possuem aparelhos ortodônticos, como torna-se difícil manter a higiene oral com aparelho ortodôntico. Nesses casos, somente a escovação duas vezes por dia não vai ajudar. A pessoa será necessário para ir ao dentista e obter a limpeza feito para remover qualquer cálculo que pode ter assente sobre a superfície do dente. Crianças que são submetidos a tratamento ortodôntico devem tomar cuidado especial com os dentes e deve visitar o dentista regularmente, para que não pousar com cárie e cárie dentária, que poderia criar mais problemas durante o tratamento ortodôntico.

Medicamentos: Manchas internas e externas

Há certos medicamentos que tendem a manchar os dentes. Estas poderiam levar a coloração interna ou externa dos dentes, o que pode ser na forma de amarelecimento ou sob a forma de manchas pretas na dentes. Uma causa comum é a tetraciclina. Tetraciclina é um antibiótico que é utilizado para tratar uma série de doenças. No entanto, um dos efeitos secundários principais de tetraciclina é que ela conduz a amarelo dentes em crianças. Na verdade, ele tem sido observado que quando a tetraciclina é tomado por uma grávida, então também pode afetar os dentes que irrompem na boca da criança recém-nascido. Mesmo o uso constante de amoxicilina, um antibiótico comumente prescritos em crianças, pode levar a coloração amarela dos dentes que pode precisar de tratamento ativo dentes amarelo mais tarde.

Então agora você sabe as várias causas amarelo dos dentes em crianças e quais são as várias soluções para os dentes amarelos em crianças. Existem algumas causas mais relativamente raros de dentes amarelos em crianças, como condições congênitas como amelogênese imperfeita ou dentinogênese imperfeita. É da maior importância para tratar a condição unicamente com base da causa subjacente após chegar a um diagnóstico definitivo. Embora as pessoas tendem a ignorar os problemas que surgem em dentes de leite como eles eventualmente derramado, no entanto, se há uma infecção que está levando a coloração dos dentes, então ele poderia até mesmo se espalhar para o germe do dente permanente abaixo. Isto é especialmente importante se for um caso de uma criança que está em seus pré-adolescentes, como este é o momento quando os dentes permanentes começam a entrar em erupção e, portanto, um cuidado extra deve ser tomado para beliscar o problema de qualquer tipo de coloração pela raiz quando se trata de dentes permanentes. Então, visite o seu dentista a cada seis meses e prestar mais atenção à sua saúde bucal se você quiser que conjunto invejável de dentes brancos e brilhantes! Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário