sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dor severa dor de dente


Uma das piores dores que ninguém pode suportar é uma dor de dente. Desde crianças a adultos, uma dor de dente pode afetar qualquer pessoa e em qualquer hora do dia ou da noite. O culpado principal para isso é a cárie dentária, que pode ser causada devido à escovação incorreta ou uma infecção. Dor de dente é um sintoma comum dessa condição. A dor pode ser desencadeada quando uma partícula de alimentos se aloja na cavidade do dente ou se a infecção pode ter se tornado intenso. Outras razões para experimentar uma dor de dente pode ser cuidado dental inadequado, comer muitos doces que podem levar à cárie, etc Todos esses fatores podem levar a problemas nos dentes e gengiva, que pode ser bastante doloroso e angustiante. Então, se você está se perguntando o que fazer para uma dor de dente, então tente esses remédios para o alívio da dor de dente severa dor e ver o efeito que eles têm mesmo. Você não tem que ir caçar para estas medidas correctivas, como eles estão disponíveis em todos os lares.

Medidas correctivas para dor de dente grave

Sofrendo de uma dor de dente intensa pode ser uma experiência muito angustiante. Não é apenas insuportável, mas também dificulta a rotina diária. Se a dor for demais, você pode aplicar uma compressa quente ou frio na área afetada, para um alívio rápido. Aqui estão alguns remédios mais para o alívio da dor de dente severa dor que são bastante eficazes.

* Uma das melhores casa remédios para dor de dente o alívio da dor é mastigar cravo. Mastigar um cravinho no dente afetado pode ser um analgésico. O suco não só ajuda a atenuar a dor e proporcionar alívio imediato, mas também luta contra a infecção bacteriana. Você também pode massagear o óleo de cravo para dor de dente e gengiva, assim como para evitar a infecção.

* Outro relevo natural para dor de dente grave é o uso de alho. Amasse um ou dois dentes de alho e misture com uma pitada de sal-gema. Aplicar este colar no dente doer e você vai sentir a dor subsiding em questão de minutos. Esta é uma cura popular e dor de dente velha.

* Tome um copo cheio de água morna e dissolva uma colher de sal. Swoosh esta solução na boca por cerca de dez minutos e cuspi-la. Repetir este processo, pelo menos, duas ou três vezes, como uma medida de alívio de dente, até que a dor morre-se completamente.

* Outra casa remédio eficaz para a dor de dente esta condição dolorosa é mastigar as folhas de hortelã frescas. Segure as folhas mastigadas sobre o dente para travar fora dor.

* Vinagre de maçã embebidas em uma bola de algodão e mantido no lugar sobre o dente é uma excelente maneira de tratar a dor. Pode também utilizar vinagre regular para este propósito.

* Outro método para parar uma dor de dente é uma pasta feita de pimenta caiena, pimenta preta, sal e água, que quando aplicado sobre o dente dolorido vai certamente aliviar a irritação.

* Para o alívio da dor severa dor de dente instantânea, mastigar uma fatia de cebola recém cortada. O suco de cebola também destruir infestação bacteriana.

* Os Outros remédios para o alívio da dor de dente dor severa são o óleo de melaleuca, extrato de limão, água oxigenada, raiz de gengibre, o extrato de hortelã-pimenta, óleo de orégano, etc Se você estiver usando peróxido de hidrogênio como um remédio a dor de dente, verifique se você não ingerir ele, pois pode causar danos. Lave bem a boca depois de swooshing com este produto químico.

* Existem também vários medicamentos de dor de dente contador como acetaminofeno para ajudar a aliviar dor de dente grave. Você também pode visitar um dentista que pode prescrever analgésicos e outros medicamentos para tratar esta condição.

Estas foram algumas medidas eficazes para o alívio da dor de dente dor severa. No entanto, sempre faça uma consulta com seu dentista quando você começa a experimentar uma dor de dente leve, para que o tratamento pode ser administrado antes que se torne pior. Após um regime bom atendimento odontológico continuará problemas nos dentes e gengiva na baía. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário