sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fatos sobre Flor de Aster


Uma das lendas associadas com as flores aster diz que, quando a deusa grega Asterea olhou para terra e não consegui encontrar nenhuma estrela, ela chorou. As flores aster cresceu a partir do solo, onde suas lágrimas caíram. A maioria das lendas associadas com as flores aster de alguma forma tenta explicar a sua forma, que se assemelha exatamente a piscar e piscar de estrelas. Diz-se que as flores aster são nomeados, de modo a lembrar-nos da Astron estrela, que é referida na mitologia grega. A seguir, informações sobre como cultivar plantas perenes aster flores.

Fatos sobre Aster Flor

Flores Aster, também conhecidas como as flores de geada é um dos a escolha preferida para os arranjos de flores no outono e inverno. Os mais populares são asters Monte Casino e do New England aster. Aster suave e Muitos de flor Aster, roxo cúpula, Alma Potschke, setembro de rubi, Hella lucy, Puff branco, Magic azul escuro e Jin dai são algumas das plantas aster populares. A seguir estão alguns fatos aster flores que você pode achar interessante.

* Asters vem sob a classe, Magnoliophyta. Eles pertencem à ordem dos Asterales e são colocados na família Asteraceae e Aster género.

* Família Asteraceae é a segunda maior de flores.

Asters * são também referidos como Starworts, margaridas ou flores Michaelmas Frost.

* A maioria das plantas ásteres são perenes, ou seja, duram por três temporadas. Alguns deles são anuais e bienais.

* Estas plantas são indígenas da América do Norte e também são encontrados na Europa, América do Sul e Ásia.

* A família aster flor tem pelo menos 600 variedades de flores aster, agrupados sob Aster gênero.

* A família Asteraceae também contém gêneros como Almutaster, Canadanthus, Doellingeria, Eucephalus, Eurybia, Ionactis, Oligoneuron, Oreostemma, Sericocarpus e Symphyotrichum. As variedades aster do novo mundo são agrupadas sob estes gêneros.

* Flores Aster sair em quase todas as cores do arco-íris. Eles são encontrados na cor branca aveludada, azul, robustos cores vermelho e rosa, roxo e delicados linda cores lavanda.

* É importante prestar atenção ao significado da flor aster. Estas são as flores de nascimento de Setembro e são também as flores 20 º aniversário de casamento.

* Flores Ásteres são flores complicados e são coleções de número de pequenas e tubulares flores bissexuais.

* A sua característica principal é a presença de disco de cor amarela central.

* A maioria dos asters são subespécies de ambos os New England Asters (Aster novae anglias) ou Nova York Asters (Aster nova belgii).

* Essas plantas perenes são fáceis de cultivar em jardins de flores. No entanto, eles precisam ser protegidos contra o oídio.

* Os Asters dependem de insetos para fins de polinização. As sementes de um tipo de aster, que é referido como aster Bushy, estão espalhados por todo o lugar pelo vento.

* Alguns dos asters pode facilmente sobreviver a uma seca. Por outro lado, existem algumas ásteres, que confrontam o frio intenso da zona de temperatura T3 e T4.

* Alpine Aster flor é de cor branca e é nativa dos Estados Unidos.

Como crescer plantas perenes Aster Flor

Se você está planejando para levantar um monte de asters em seu jardim neste outono, em seguida, é importante olhar para eles na creche local. Selecionando e comprando usinas aster saudáveis ​​é muito importante. Enquanto você está em selecioná-los, olhar para os sinais de novo crescimento em si. Você pode olhar para as folhas novas, macio e pequeno e botões de flores que brotam, para se certificar de que as plantas aster vai ser produtiva para você.

Curar um pedaço de solo, para o plantio das asters, em seu jardim. Essas plantas adoram luz solar, no entanto, você também pode escolher um canto obscuro de seu jardim para eles. O tipo de solo em que são plantadas asters assuntos. As plantas aster prefere solos bem drenados. A drenagem da água impede o apodrecimento das raízes das plantas.

Cavar buracos para as plantas aster. A distância, entre os orifícios de plantas, não deve ser inferior a 18 polegadas e mais de 24 polegadas. Antes de plantar as asters, aplicar uma dose de fertilizantes orgânicos, de preferência, para esses buracos, de ânimo leve.

Mulch as camas aster com composto orgânico. Isto impede a evaporação da água do solo, ao redor das plantas aster e fornece alimento para eles. Água das camas aster para manter o solo em torno das plantas úmidas.

Depois que as plantas aster criaram raízes e ter crescido como uma planta saudável, é necessário, no final do verão, para fazer valer isso. Cuidar de flores e plantas aster deste modo, vai apoiar-los e evitar que a planta a partir de flopping sobre devido ao seu peso próprio. No final do inverno, quando as plantas cernelha aster, cortar o caule próximo ao solo.

É difícil não se apaixonar com flores aster. Eles são simples, fáceis de cuidar e cuidar. A maioria das flores aster aparecem no final do período de crescimento para tornar o mundo completa de cores. Espero que as informações acima sobre os fatos de flores aster é satisfatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário