quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Feridas na boca Cure


Feridas na boca ou aftas ou úlceras da boca são pequenas bolhas que aparecem na boca e poderia ser bastante dolorosa. Medicamente, eles são conhecidos como estomatite aftosa recorrente (EAR) e comumente ocorrem na língua, gengivas, lábios ou no interior das bochechas. Junto com a dor e certa quantidade de desconforto que estas úlceras podem provocar, eles também podem tornar mais difícil para você para comer, beber e, às vezes, até mesmo mastigar. Em casos graves, úlceras da boca também podem causar febre e inchaço das glândulas em torno da boca. Há um número de remédios caseiros e medicamentos que podem ser usados ​​para curar feridas boca. O método de tratamento a ser optado, irá depender da sua gravidade e da causa.

Causas de lesões na boca

Algumas das principais causas de feridas na boca incluem deficiência nutricional, uso de produtos de higiene bucal inadequados como escovas de dentes, cremes dentais e enxaguatórios bucais, acidental morder a língua, lábios ou no interior das bochechas, distúrbios hormonais, estresse, consumo de alimento quente e picante, infecções bacterianas das alergias da boca e dos alimentos. Outras causas incluem o consumo de certos medicamentos, como anti-inflamatórios, hereditariedade e distúrbios do sistema digestivo. Enquanto, feridas na boca leves obter curado por conta própria e não requerem tratamento como tal, feridas na boca graves que são persistentes por mais de uma semana e precisam de atenção, às vezes, o tratamento médico, também, pode ser necessária. Leia mais sobre cancro ferida remédios.

Como curar feridas na boca - Home remédios

Mouthwash água salina

Um bochecho de água salina é a melhor cura para feridas na boca. Basta adicionar uma colher de chá de sal em um copo de água morna e agite-o ao redor de sua boca um par de vezes, três vezes por dia. Isso vai ajudar a curar e se livrar de aftas rapidamente. Feridas na boca são contagiosas ea água salgada impede que ele se espalhe para as outras áreas da boca. Leia mais na cura para as aftas.

Aloe Vera Gel

Umedeça um pouco de gel de aloe vera na boca ferida e deixe ficar por cerca de 10 minutos e depois lave-lo. Aloe vera alivia a úlcera na boca e auxilia o processo de cura. Ele também proporciona alívio da sensação de queimação e dor associada com as aftas.

Mouthwash Herbal

Prepare um enxaguatório bucal à base de plantas para curar feridas na boca, misturando uma colher de sopa de sementes de coentro com um copo de água. Ferver e coar a solução, e açoitar-lo em torno de sua boca, três vezes ou quatro vezes por dia.

Suplementos Dietéticos

Consumo se a vitamina C, ácido fólico e suplementos de zinco podem ajudar o processo de cicatrização de feridas na boca e prestar socorro rápido.

Tintura de Benjoim

É essencial que não maior trauma ou lesão é causada para a úlcera boca de cura. Portanto, para proteger a úlcera, é necessário revestir-lo com uma tintura de benzoína.

Peróxido de Hidrogênio

O peróxido de hidrogênio tem fortes propriedades anti-sépticas e pode evitar que as feridas na boca se espalhe. Aplicar uma camada de solução diluída de peróxido de hidrogénio para a boca ferida, para o curar e reduzir a dor. Pode diluir o peróxido de hidrogénio, por mistura de uma parte de peróxido de hidrogénio com uma parte de água mineral puro.

Bicarbonato de sódio

Usar uma pasta feita através da mistura de bicarbonato de sódio e água para o revestimento da úlcera ou utilizar bicarbonato de sódio como uma lavagem da boca para curar feridas na boca. Sabe-se ser muito eficaz na cura feridas boca.

Como curar feridas na boca - Medicamentos

Geralmente, os medicamentos como anti-histamínicos e anti-inflamatórios são prescritos para curar feridas na boca. Preparações de corticosteróides que contêm principalmente hemissuccinato de hidrocortisona ou triancinolona são prescritos para alívio da dor e inflamação associada com feridas na boca. As medicações tópicas como debacterol e bochechos como líquido de suspensão de tetraciclina também são eficazes na cura de aftas. Leia mais sobre como tratar as aftas.

As feridas na boca curar mencionado acima deve ser usado somente depois de verificar a causa da dor na boca. Além disso, se você está propenso a feridas na boca, você deve tomar precaução adicional contra o desenvolvimento de úlceras na boca, observando o que você come e seus hábitos de higiene oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário