quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos educativos para alunos do ensino médio


Aulas teóricas ficar aborrecido com o modo prototípico de ensino. Trabalhos de casa, tarefas e exames de rotina e tornar a aprendizagem perde o seu elemento de diversão. Aqui nós damos-lhe alguns jogos educativos para alunos do ensino médio que você pode escolher. Eles ajudam a desenvolver o interesse em assuntos que são ensinadas na escola e tornar a aprendizagem divertida. Eles também são uma grande fonte de entretenimento, pois ajudam a quebrar a monotonia de fazer lição de casa e completar as tarefas. Esses jogos também ajudam a estabelecer uma relação amigável entre você, seus colegas e seus professores.

Jogos de computador educativos para alunos do ensino médio

Jogos de matemática e ciência estão entre os mais populares, bem como desafiantes jogos educativos para alunos do ensino médio. Colete CDs e DVDs de jogos baseados em temas que você gosta e jogá-los no seu computador. (Ver também jogos de computador educativos) Você também vai encontrar uma grande variedade de tais jogos na Internet. Você pode baixá-los ou jogar online. Existem muitos sites que oferecem jogos de memória, quebra-cabeças e charadas para estudantes do ensino médio. Matemática recanto, Zapgames, o site problema, cérebro diversão, etc, são alguns locais excelentes para jogar jogos educativos online. As instruções são fornecidas de forma descritiva para que os alunos não encontram qualquer dificuldade durante o jogo. Você pode olhar para os seguintes jogos para jogar em seu computador ou online.

* Puzzle Entrapment

* O Jogo Zap

* Os Riddles on-line

* Zero Gravity Connect Four

* Os jogos de quebra-Cerebrais

* Puzzle Jigsaw

* Online Sudoku

* Mapa dos Piratas

* Minha Palavra Secreta

* Jogo de Empresas Zapitalism

Jogos educativos para alunos do ensino médio de jogar em grupos

Ora aqui está algo para todos os professores que acreditam em vocês, fazendo o divertimento de aprendizagem com os meios de jogos educativos. Incluindo estes jogos em sala de aula pode ajudá-lo a promover o espírito de equipe entre seus alunos, como a maioria destes jogos pode ser jogado em duplas ou grupos. Imagine uma classe onde palestras estão acontecendo uma após a outra, sem sequer uma pausa! Os estudantes estão esgotados e suas mentes estão saturadas com apenas lições. Bem, esta seria a melhor época para vir com a idéia de jogar jogos que não só permitem aos estudantes de exibir suas habilidades, mas também trazer a diversão muito necessária. Tudo que você precisa fazer é, convencer seus grupos de professores, forma rápida e organizar os jogos. Divida a turma em equipes e começar a jogar um destes jogos educacionais.

Garatujar

Um dos mais interessantes de todos os jogos educacionais é scrabble. Você pode ter placas de scrabble trazidos para a aula, talvez a sua escola pode fornecê-los. Envolver os alunos em jogar scrabble. Este jogo aumenta o poder de palavra e ajuda as crianças a aprender novas palavras a maneira divertida. Esta é também uma maneira de testar o vocabulário de seus alunos e desenvolver o seu interesse para a linguagem. Você também pode ter presentes para os vencedores.

Roving Reporter

Este jogo é certamente divertido. Divida a classe, formando grupos com igual número de participantes. Cada grupo terá um líder que irá monitorar as atividades que cada membro da equipe tenha sido atribuído com. Cada participante irá atuar como repórter e do grupo terá que entrevistar pessoas diferentes na escola e as autoridades trabalham para saber detalhes de sua função e responsabilidades. Você pode ter um líder de grupo que gera o relatório final de todas as entrevistas realizadas. Desta forma os alunos venham a conhecer as responsabilidades e funções de cada departamento da sua escola. As pessoas vão interagindo também irá melhorar suas habilidades de comunicação.

Interrogar

Continuando desde as idades em todas as escolas e faculdades, as competições do quiz são um sucesso de todos os tempos entre os alunos e professores. Os alunos participam ativamente de concursos quiz. Para conduzir este jogo educativo para os alunos do ensino médio, preparar as perguntas e ter as respostas prontas com você. Escolha temas relacionados ao seu currículo, juntamente com algumas questões de conhecimentos gerais. Você pode até ter uma equipe organizadora para preparar as questões, realizar o teste e manter pontuação. Perguntas podem variar de conhecimento geral a outras disciplinas, como história, geografia, química, matemática, física, para acontecimentos atuais. Tente ter a máxima participação dos alunos. Incluir questões fáceis, bem como complicado que seria interessante para os participantes e até mesmo o público.

Além de seu valor educativo, estes jogos também aumentar as competências do edifício da equipe nos alunos. Você pode considerar ir para esses jogos educativos ao planejar as atividades da equipe de construção para estudantes do ensino médio também. Organizar interessantes jogos educativos para seus alunos, envolvê-los tanto em organização e participação, e fazer a sua aprendizagem divertida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário