segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jogos para Jogar na Escola


A vida na escola é incompleta sem o elemento de diversão e jogo, que é definitivamente uma parte indispensável de escolaridade. Anos escolares privado a diversão eo jogo é quase um desperdício desses anos de escolaridade preciosos de sua vida. Para adicionar prazer à cada dia de escola, um horário para os jogos é uma necessidade. O período dedicado a jogos deve ser composto de atividades físicas, assim como alguns jogos mentais. Afinal, os jogos ajudam as crianças em seu desenvolvimento global. Jogos desenvolver time jogando-habilidades como também as habilidades de liderança em crianças. Eles desenvolvem uma habilidade de pensamento coletivo e planejamento estratégico e melhorar os níveis de concentração. Os professores precisam de desenvolver alguns jogos de entretenimento educativo, bem como para os alunos. Aqui está um vislumbre de alguns dos jogos para jogar na escola.

Jogos para Jogar na Escola

'Snakes na sarjeta' pode fazer um jogo interessante que pode ser reproduzido na escola. Para isso, você precisa fazer algumas das cobras crianças. Eles têm de ficar em uma linha amplamente distanciadas entre si. Para começar o jogo, você precisa declarar, "Snakes na sarjeta". Após o anúncio, as crianças tentam atravessar a linha das serpentes sem ficar preso. As crianças que estão presas pelas cobras têm de se juntar à equipe das cobras. Aquele que permanece livre até que todos os outros estão presos, é o vencedor. Este jogo desenvolve habilidades de planejamento estratégico e vigília em crianças.

Você pode imaginar alguns jogos de matemática para as crianças da escola. Para isso, você terá que dividir os alunos em duas equipes e iniciar uma sessão de tiro rápido de Matemática Mental. Você pode colocar diante adições simples, subtrações ou multiplicações e divisões de números pequenos. A equipe que atende a maioria das perguntas corretamente é o vencedor. Você pode trazer variação para este jogo através da introdução de algumas questões de conhecimentos gerais e charadas do questionário. Este jogo é certo para ajudar as crianças da escola com os seus acadêmicos.

Se a sua escola tem um parque infantil suficientemente grande, você pode organizar futebol, basquete e outros tais jogos da equipe ao ar livre. Frisbee e outros jogos de bola podem ser boas escolhas para jogos para jogar na escola.

Outro jogo interessante pode ser o que é conhecido como 'luz verde-vermelho'. Neste jogo, um aluno torna-se o semáforo, enquanto os outros estão a uma distância suficiente dele / dela. O semáforo fica longe das outras crianças e diz que "luz verde". A qualquer momento após esta ordem, o semáforo pode dizer, "luz vermelha", depois que ele / ela se vira para as crianças. Durante o tempo entre o sinal de trânsito dizendo "luz verde" e "luz vermelha", as outras crianças têm para tentar tocar o semáforo. Qualquer pessoa encontrada movimento após o semáforo diz, "luz vermelha" está fora do jogo.

Jogos on-line que ajudam as crianças a alcançar habilidades em manusear o mouse ou o teclado são algumas das excelentes opções dos jogos nos tempos modernos. Hoje em dia, saber como operar computadores é a necessidade do dia. Imagem de rastreamento jogos que envolvem um julgamento preciso clicar em um objeto em movimento, ou semelhantes tais jogos podem ser jogados na escola.

Jogos de vocabulário fazer uma das melhores opções para jogos para jogar na escola. Um dos jogos de palavras emocionantes é a de criar palavras de cartas embaralhadas. Outro jogo que poderia ser de manchar o erro de ortografia em uma determinada palavra. Um jogo conhecido como "Carrasco" é interpretado por dar uma pista sobre o significado de uma palavra para as crianças e dizer-lhes o número de letras nas palavras. Em um determinado número fixo de chances, as crianças precisam adivinhar a palavra certa.

Pode haver muitos desses jogos para jogar na escola. Lembre-se de inventar jogos que são interessantes, bem como educativo. Jogos na escola servem como os melhores meios para desenvolver certas habilidades básicas em crianças ao mesmo tempo, proporcionando-lhes diversão e emoção. Então, começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário