quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lâmpadas Dahlia: quando a planta


Dália é uma planta de floração que é nativo das regiões subtropicais do Sul e América Central. Há cerca de 30 espécies de dália conhecidos para humanos, e mais de 20.000 variedades são cultivadas em diferentes partes do mundo. A planta Dahlia típico cresce a uma altura de cerca de 12 polegadas a 6 pés. Dália floresce no final do verão e outono. As flores Dália são encontrados em uma ampla gama de cores como branco, roxo, rosa, amarelo, laranja, etc Dahlia é muito propensa ao oídio e vírus, pulgões e cigarrinhas. Os problemas comuns são a doença de planta Dahlia coroa biliar, doença da raiz podridão, murchamento, etc O presente artigo em 'Lâmpadas Dália: quando plantar "centra a sua discussão sobre quando plantar tubérculos da dália no jardim e como crescer Dahlia para permitir que a florescer em sua plenitude. Leia em diferentes tipos de flores exóticas.

Lâmpadas Dahlia: quando a planta

Dahlia necessita de uma temperatura do solo de cerca de 60 graus. Isto é mais possível na primavera, com dias mais longos e mais quentes. Para ser mais específico, o tempo ideal para plantar bulbos dália é a partir de meados de abril-maio.

Lâmpadas Dahlia: Como plantar e crescer Lâmpadas Dahlia

Bulbo Dahlia precisam ser plantadas em uma área onde a luz solar brilhante está presente há mais de seis horas por dia. Menos do que a exposição à luz solar recomendável irá resultar em plantas mais altas e as flores menos. A área precisa ser protegido de ventos fortes. O solo deve ser quente e bem drenado, mas não excessivamente drenados. Se a água permanece no solo por longos períodos de tempo, será necessário para construir o solo em conformidade. Se o solo for muito pesado, você pode adicionar uma quantidade necessária de areia, musgo de turfa ou ensacado orientar estrume para soltar e iluminá-lo. Isto irá assegurar uma melhor drenagem, bem. O nível de pH do solo deve ser em qualquer ponto entre 6,5 e 7,0.

Dig o solo a uma profundidade de 12 polegadas. Os trabalhos sobre o solo bem, removendo pequenas pedras, ervas daninhas e outros materiais indesejados. Adicionar quantidades necessárias de bem podre esterco ou composto para o buraco. Misture bem com o solo que já está em vigor. Plante a lâmpada Dahlia a uma profundidade de 4 polegadas, mantendo um espaço de 12 centímetros entre cada uma delas. Colocar as lâmpadas horizontalmente, de tal forma que os lados, com a maioria dos olhos apontar para cima. Cubra-o com terra e levemente firme abaixo do solo com as mãos. Não regue as lâmpadas Dahlia até eles brotam e sair do solo. No entanto, pode ser necessário regá-la, se for muito quente. Não cubra a área plantada com pó de casca ou bagaço. Isso não vai permitir que o solo para aquecer o suficiente para o bulbo para germinar adequadamente.

Depois de ver o crescimento, manter a molhar completamente, uma vez por semana. Mulch regularmente para manter a umidade do solo. Adicionar a quantidade necessária de fertilizante que é rico em fósforo e potássio. Você deve adicioná-lo, 30 dias após o plantio do bulbo Dahlia. Repetir a aplicação de novo após o tempo semanas 3-4 do. Especialistas em plantação de Dahlia recomendo apostar nas plantas da dália que atingem acima de 3 metros de altura. Você pode obter um produto de tutoramento de um centro de jardim local. Remova ervas daninhas dos arredores regularmente, para garantir o crescimento Dahlia bom. Se você deseja ter mais curtos, as plantas com hastes bushier melhores para o corte, você deve beliscar ou cortar o centro da Dália disparar logo acima do terceiro conjunto de folhas. Se você tiver que cortar as flores, o tempo ideal é de manhã cedo.

Leia em:

* Dahlia Lâmpadas Cuidados

* Dália Flor Cuidados

Se você optar por crescer Dálias em recipientes, ir para um crescimento baixo ou anão variedade Dahlia. O tamanho do recipiente não deve ser mais do que 11 "x 11 'por lâmpada. Regar o solo com moderação. Não sobrecarregue o solo pote com fertilizantes e adubos. Estas são as instruções básicas sobre plantar bulbos Dahlia o caminho ideal. Siga todas as instruções de plantio dadas neste artigo em 'Lâmpadas Dália: quando plantar "para desfrutar de belas plantas e flores que procuram em seu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário