segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Maneiras de cozinhar lagosta


A lagosta é muito delicioso - sua carne é macia e tenra e tem uma doçura própria. A única parte de preparação de pratos de lagosta é que ele é mantido vivo no momento da cozedura, a fim de evitar o envenenamento de alimentos. Cozinhar lagosta congelada e refrigerada também são considerados métodos seguros para cozinhar lagostas. A lagosta de carapaça dura podem permanecer por dois dias em condições de refrigeração, enquanto o soft-shelled dificilmente pode sobreviver por duas ou três horas sem água. Lobster contém muito baixo teor de gordura e, portanto, é adequado para aqueles que preferem uma dieta de baixa gordura. No entanto, não é recomendado para pessoas que precisam de menos sódio em sua dieta.

Lagosta de ebulição

Ferva água em uma panela grande. Adicionar algum sal a ele como ele ajuda a reter o sabor da carne. Coloque a lagosta na água fervente com cuidado. Tome cuidado para que as garras da lagosta entrar na água primeiro. Ferver durante cinco a dez minutos, dependendo do tamanho da lagosta. Se é de uma libra, a cinco minutos, por um e meio a dois quilos quilos, oito a dez minutos, e por mais de duas libras, cerca de doze minutos de fervura é necessária.

Grelhar Lobster

Ferver a lagosta da mesma maneira como acima mencionado, mas apenas cinco minutos. Retire a lagosta fora do pote e transformá-lo de outra maneira. Corte-o do meio e retire o seu estômago, fígado, intestinos e ovas e também rejeitam as garras da lagosta. Espalhe generosa quantidade de manteiga e suco de limão sobre a carne. Preaqueça a grelha para um meio à temperatura quente. Agora, coloque a carne na grelha, com sua casca para baixo e grelhe por oito a dez minutos. Se necessário, mantenha-o para grelhar mais algum tempo. Retire a lagosta grelhada e sirva quente.

Cozinhar a lagosta

Ingredientes:

2-2 quilos de lagostas do Maine

1 cebola tamanho médio, picado

2 talos de salsão picado

1 colher de chá de pimenta rachados

2 folhas de louro

Ramos inteiros de dill fresco (se não dill, estragão substituto ou salsa)

1 colher de sopa de sal por 1 quart água

Procedimento:

O melhor método de cozinhar uma lagosta está em um navio, mantidos dentro de um pote de lagosta que tem uma bem-equipada e pesada capa tampa. Despeje um e meio centímetros de água na panela e acrescente a cebola picada, salsão, pimenta, louro, dill fresco e sal e ferva-os uma vez. Agora, coloque o cesto de vapor contendo a lagosta para ele e cobrir o vapor com a tampa sobre ela. Cozinhe por cerca de quinze minutos. Assegure-se que existe uma boa quantidade de água no fundo da panela. Quando você adiciona água, sal adicional não é necessário. Verifique se a lagosta é cozida adequadamente, verificando qualquer uma de suas pernas. Depois de cozido, pegue a lagosta fora do pote e ele está pronto para servir

Escolha um navio hermético para cozinhar uma lagosta. Não coloque um número de lagostas em conjunto, ao mesmo tempo para o navio. Para o cozimento adequado de cada lagosta, verifique se o pan vapor não é muito cheias.

Você pode ter a ajuda de biscoitos de lagosta para quebrar a casca para obter a carne, mas se você é experiente o suficiente, então apenas um garfo e uma faca vai fazer. A lagosta pode ser melhor apreciado quando é comido depois molhando os pedaços em manteiga derretida maionese, ou suco de limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário