segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Natalie Coughlin: A Estrela de Natação


Natalie não pode ter tido visões de sua infância em ser um vencedor nos Jogos Olímpicos. Ela pode não ter sabido que a água fria azul tem na loja para ela. Atualmente, Natalie Coughlin agora classifica como os nadadores de topo nos Estados Unidos e em todo o mundo. Apesar de Michael Phelps pode ter roubado os holofotes para as Olimpíadas de 2008, Natalie certeza que manter o terreno e impressionou a todos com suas proezas. Esta estrela de natação certeza tem a sua base de fãs e com razão! Além do talento, ela é também uma das mais sexy nadadores ao redor. Bem, Natalie certeza merece toda a atenção! Vamos dar um rápido passeio por sua vida e realizações ao longo do caminho.

Natalie Coughlin: A Estrela de Natação

Esta senhora vivaz está entre os mais falados nadadores nos Jogos Olímpicos de 2008, Pequim. Nascido em 23 de agosto de 1982, Natalie Coughlin teve seu encontro com a natação em uma idade adiantada. Esta estrela de natação norte-americana é agora o destinatário de várias medalhas e prêmios. Natalie é realmente de origem irlandesa e filipinos nascer para Jim e Coughlin Zennie. Criado em Concord, inicialmente ela passou seus primeiros dias na Escola Carondelet alta. A partir daí, ela avançou para concluir seu bacharelado em psicologia.

Natalie fez criar manchetes para os Jogos Olímpicos de Verão de 2004. Aqui, ela quebrou um recorde mundial e ouro em sacos bem (4 x 200 m revezamento Freestyle)! Ela também ganhou o ouro para a 4 100 m X relé freestyle. Atualmente, Natalie voltou a criou ondas na Olimpíada de 2008. Vamos dar uma rápida olhada em sua história de sucesso neste evento.

Talentos atuais no Jogos Olímpicos de 2008:

* Em 10 de agosto, ela ganhou a medalha de prata nos 4.100 m Relé Freestyle. (Tempo: 3:34.33)

* Em 12 de agosto, ela ganhou a medalha de ouro para o Costas 100 m. (Tempo: 58,96)

* Em 13 de agosto, ganhou uma medalha de bronze para a Medley Individual 200 m. (Tempo: 2:10.34)

* Em 14 de agosto, ganhou uma medalha de bronze para o relé Freestyle 4200 m. (Tempo: 7:46.33)

* Em 15 de agosto, ela ensacados uma medalha de bronze para os 100 m Freestyle. (Tempo: 53,39)

* Em 17 de agosto, ela ganhou a medalha de prata para o Revezamento Medley 4100 m. (Tempo: 3:53.30)

Atualmente, essa personalidade muito ágil também detém o recorde mundial por ser a primeira mulher americana e apenas para ensacar 6 medalhas nos Jogos Olímpicos. E se isso não bastasse, ela também é a primeira mulher a ganhar um ouro para um metros costas cem consecutivamente para as Olimpíadas. No total, Natalie tem 11 medalhas olímpicas.

Falando com a mídia, Natalie Coughlin tem atualmente declarou estar focada para os acontecimentos futuros, o Jogos Olímpicos Londres 2012. Mas a partir de agora, ela prefere levar algum tempo fora e planejar seu casamento com tubarões Corvo Canyon marcadas para abril de 2009. Aqui está desejando Natalie tudo de melhor na vida e esperando que ela tem muitos prêmios e outras coisas mais agradável e emocionante na loja para todos os seus fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário