segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nutrição Dragão Fatos Frutas


Frutas do dragão são largamente consumidos nos países asiáticos, como Taiwan, Vietnã, Tailândia, Filipinas, Sri Lanka e Malásia. Eles também são muito populares no México e na América Central e do Sul. O outro nome para o fruto dragão é Pitaya ou Pitahaya. Fruta do dragão é obtido a partir de várias espécies de cactos, mas o mais importante é aquele obtido a partir do gênero Hylocereus (pitayas doces). Hylocereus ou pitayas doces vêm com uma polpa cremosa e um aroma delicado. O fato notável sobre Hylocereus é que floresce apenas durante a noite e as grandes flores brancas perfumadas são realmente muito bonita. A flor é chamada de "flor da lua" ou "Rainha da Noite".

O consumo regular de frutas frescas ou secas dragão ajuda a manter a saúde. Dragão de frutas vem em três variedades - pele vermelho com carne vermelha (amplamente considerado como o melhor sabor), pele vermelha com carne branca e pele amarela com carne branca. O fruto mais ou menos se parece com uma bola de futebol. Tem um couro, pele frondosa vermelho. A fruta pode pesar entre 150-600 gramas. Fruta do dragão é levemente doce e é melhor servido frio. Para comê-lo, você deve simplesmente cortá-la ao meio, e, em seguida, retire a carne com uma colher. A pele não pode ser comido. As pequenas sementes pretas pode ser comido junto com a carne, assim como uma fruta kiwi. A média do fruto é a parte mais doce da fruta. Como você está interessado em saber fatos dragão nutrição de frutas, aqui segue as informações necessárias.

Dragão Informação Nutrição Frutas

* Dragon frutas são ricas em antioxidantes. Eles ajudar a prevenir a formação de radicais livres cancerígenos.

* Dragon frutas (especialmente tinto de pele pitayas) são embalados com vitamina C. A vitamina C garante cura rápida de contusões e cortes e ajuda a melhorar a função do sistema imunológico.

* Vitamina B2 age como um multivitamínico e ajuda a melhorar o seu apetite.

* A vitamina B1 desempenha um papel importante na produção de energia uma vez que promove o metabolismo de hidratos de carbono.

* A vitamina B3 reduz o nível de colesterol mau e melhora a aparência da pele, tornando-a húmido e suave. * Os sementes da fruta contêm elevados ácidos gordos polinsaturados.

Frutas * Dragon ajudar a se livrar de toxinas de metais pesados ​​do corpo.

* Eles ajudam a diminuir o colesterol e pressão arterial elevada.

* Dragon fruta funciona muito bem para a asma e tosse.

* Caroteno obtido a partir dos frutos ajuda a manter e melhorar a saúde dos olhos.

* Os Proteínas da fruta ajudam a melhorar os processos metabólicos no organismo.

* O fruto serve como um substituto alimentar para o arroz, especialmente para os diabéticos.

* Fruta dragão pode ser utilizado como material cosmético e de saúde, uma vez que melhora a visão e impede a hipertensão.

* É um bom material para bebidas, pratos deliciosos vegetais, como ele vem com uma alimentação de alto, baixo calor e vitamina C.

* Dragon fruta pode ser cultivada facilmente. Dragão fruteiras tem raízes fortes e é bom em conservar água. Também é bom no calor e seca resistindo. Assim, o cultivo de plantas frutíferas de dragão é muito fácil e econômico.

* Uma função adicional das árvores é de proteger o ambiente, absorvendo CO2 e liberando oxigênio. Assim, eles ajudam purificar o ar.

* Dragon frutas são ricas em minerais, principalmente cálcio e fósforo. O cálcio reforça os ossos e ajuda na formação de dentes saudáveis. Fósforo ajuda na formação de tecido.

* Estes frutos são baixos em calorias e rica em fibras. Eles ajudam a evitar a constipação, agindo como laxantes naturais. Eles ajudam a melhorar a saúde digestiva global de uma pessoa. Fibra a partir dos frutos melhora o processo de digestão e ajuda a acumulação de controlo de gorduras.

Nutrição Dragão Fatos Frutas

O valor típico nutricional por 100 g de fruta dragão é como se segue:

* 0,9 g de fibra

* Cálcio 8,8 g

* Gordura 0,61 g

* Caroteno 0,012 g

* Niacina 0,430 mg

* 36,1 mg Fósforo

* Ácido Ascórbico 9,0 mg

* Proteínas 0,229 g

* Água 83,0 g

* Os Cinzas 0,68 g

* Ferro 0,65 mg

* Riboflavina 0,045 mg

Consumo de 1,5 ml de uma fruta dragão "secos", equivale a quase um quilo de comer o fruto cheio de dragão "fresco". É benéfico porque contém todos os nutrientes necessários e importantes micro, fibras e vitamina C. Isso foi tudo sobre o valor nutricional de frutas dragão. Aqui segue as informações sobre calorias da fruta do dragão.

Frutas Calorias Dragão

Como visto acima, a fruta do dragão é baixa em calorias. 100 gm de 1 fruta dragão tropical contém aproximadamente 60 calorias. Assim, ele pode ser incluído em dietas de perda de peso.

Espero que a informação sobre os fatos de nutrição dragão fruta ajuda a abrir caminho para o novo, fruto apropriadamente chamado super, a fruta do dragão! Dragão fruta é o mais recente concorrente para o mundial de frutas super.

Nenhum comentário:

Postar um comentário