segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quiz da carreira para alunos do ensino médio


Escolher uma carreira é uma tarefa desafiadora para todos os estudantes do ensino médio. Muitas pessoas seniores no sector da educação orientar os alunos a seguir seus instintos e interesses ao escolher um tema para o ensino superior. No entanto, muitos estudantes não estão conscientes dos seus pontos fortes e fracos e, portanto, há sempre uma chance de unir-se o curso errado. Teste de personalidade carreira tornou-se muito popular entre os estudantes nos dias de hoje. Os testes de carreira para estudantes do ensino médio mencionadas abaixo podem ajudá-los a fazer uma escolha de carreira adequado. Uma das maneiras de fazer isso é através da carreira de vários testes.

Questionário para alunos do ensino médio

Quiz da carreira para estudantes que desejam fazer cursos de Engenharia

Dada a seguir são algumas questões importantes que podem ser uma parte do questionário de carreira para estudantes universitários. Os estudantes podem perguntar-se estas perguntas antes de tomar admissão para um curso de engenharia:

* Eu sou bom em resolver problemas?

* Não tenho interesse em estudar partes eletrônicas e circuitos?

* Eu tenho um bom domínio sobre os computadores?

* Eu sou bom em Matemática, Física e imagens?

* Eu sou trabalhador?

* Eu tenho o dom de compreender e aprender novas tecnologias em programação de computadores?

* Não tenho a capacidade de pensar logicamente e ter boas habilidades analíticas?

Se a resposta a todas estas perguntas for SIM, então você pode certamente considerar juntar um curso de engenharia.

Quiz da carreira para estudantes que desejam aderir Cursos de Medicina

Dada a seguir é o teste de carreira para estudantes que desejam ingressar em um curso de medicina:

* Eu sou bom em matérias como Biologia e Botânica?

* Eu gosto realmente de servir as pessoas com problemas de saúde?

* Eu tenho a energia para trabalhar por longas horas e incomum depois de se tornar um médico?

* Estou preparado para uma longa carreira acadêmica e trabalho como estagiária para obter alguma experiência?

* Eu tenho qualidades necessárias, tais como a presença de trabalho da mente, duro e paixão pela área médica?

Se a resposta a todas estas perguntas for SIM, então ir para um curso de medicina é uma boa opção.

Quiz da carreira para estudantes que desejam fazer cursos de tripulação de cabina

Dada a seguir é o teste de carreira para estudantes que desejam ingressar em um curso de tripulantes de cabina da aeronave:

* Será que eu adoraria trabalhar como aeromoça ou um comissário de vôo?

* Eu satisfazer as exigências físicas, como altura e peso de ser bem sucedido na indústria da aviação?

* Eu tenho um nível de tolerância de altura e capacidade de trabalhar duro e em horários estranhos do dia?

* Eu tenho uma personalidade agradável?

* Eu sou graciosa, educada e bem preparado?

Se a resposta a todas estas perguntas é SIM, então nada deve impedi-lo de voar alto!

Quiz da carreira para estudantes que desejam fazer cursos de Hotelaria

Dada a seguir é o teste de carreira para estudantes que desejam participar de um curso de gestão hoteleira:

* Eu tenho boas capacidades de gestão e administração?

* Estou interessado em fazer atividades de um chef ou um gerente de uma carreira de tempo integral?

* Eu adoro interagir com as pessoas e resolver suas dúvidas?

* Eu tenho uma boa personalidade e uma boa comunicação e habilidades interpessoais?

Se a resposta a todas estas perguntas for SIM, então você pode certamente considerar juntar um curso de gestão hoteleira.

Estes foram alguns do questionário de carreira para os alunos para folhear os tipos de carreiras. A sistemática de desenvolvimento de carreira é possível após os resultados deste teste carreira. Com a ajuda de um questionário de carreira, os estudantes podem saber qual campo é apropriado para eles e quanto eles têm interesse para esse campo. Os alunos também podem considerar a idéia de consultar conselheiros de carreira com uma vasta experiência que pode guiá-los bem. Muitos conselheiros ter a ajuda de testes de carreira que contêm perguntas com múltiplas alternativas. Finalmente, gostaria de concluir dizendo que a carreira de quizzes são uma das melhores coisas que podem ajudar você a explorar muitas oportunidades de carreira e encontrar o caminho certo para a sua educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário