sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Remédio Home Sensitive Teeth


Se no consumo de algo frio, azedo ou quente, a pessoa fica com uma contração ligeira sensação de dor para elétrico grave irradiando através da cavidade oral, que é chamado a ser condição dentes sensíveis. Às vezes, inalação de ar frio conduz ao desconforto dente. Esta dor e desconforto pode durar alguns minutos a algumas horas, assim, levando a desconforto e irritação durante todo o dia.

Tal sensibilidade dentária é visto principalmente em pessoas na faixa etária de 20 e 40. Cerca de 40 milhões de pessoas em os EUA são aparentemente afetadas por esta condição. Mesmo os idosos encontro sintomas sensitivos dentes, dentes sensíveis não é tão tendenciosa idade. A parte mais irking sobre dentes sensíveis é que faz comer e beber alimentos frios, quentes e ácidas muito difíceis. É por isso que é preciso experimentar um remédio caseiro sensível dentes que ajudará a controlar a situação.

Home remédio para dentes sensíveis

Aqui é simples casa remédio sensível dentes que ajudará a diminuir a sensibilidade dos dentes. Embora não haja tratamento imediato dentes sensíveis disponíveis, dê uma olhada em alguns remédios mencionados abaixo, que ajudarão a aliviar a sensibilidade dos dentes.

Vertical Escovar

Horizontal escovação dos dentes não é uma prática recomendada. Todos nós, dentes sensíveis ou não deve escovar no sentido vertical. Segure a escova em sua boca ea escova com 'up e down' movimentos. Você também pode tentar o movimento circular escovação. Basta segurar sua escova em um ângulo de 45 graus e escove delicadamente seus dentes em forma circular. Além disso, sempre usar os dedos para segurar o pincel e não a sua palma. Horizontal escovar só desgasta o esmalte dos dentes e conduz à exposição da dentina do dente, e assim levar para dentes sensíveis.

Suave Escovar

Vigorosas conduz escovação para desgaste do esmalte exterior e resulta em exposição da dentina interna, devido à aplicação de uma pressão extra sobre os dentes. É importante lembrar que a escovagem é para ser feito de forma constante e lentamente, sem ser agressivo e dura sobre os dentes. Além disso, não se esqueça de usar uma escova de dentes mais sensível e descartar sua escova de dentes quando suas cerdas começar apontando em direções diferentes.

O flúor Lavar

Pessoas com dentes sensíveis precisa enxaguar a boca uma vez por dia com fluoreto de enxaguar. Pessoas com dentes altamente sensíveis podem necessitar de um fluoreto de enxaguar mais forte do que as regulares disponíveis na farmácia local. Situações em que as pessoas têm doenças da gengiva ou perda óssea dentária e estão em tratamento alisamento radicular, os dentes podem acabar sendo deixados ainda mais sensível. Em tais casos, o dentista vai aplicar um gel de fluoreto forte para contrariar o problema.

Dentes adequados de limpeza

Dentes sensíveis são propensos a irritação causada por placa. Placa, a substância pegajosa aderir à superfície dos dentes. Esta placa produz um ácido que irrita os dentes, assim, tornando-a ainda mais sensível. Para evitar esta situação, é importante para limpar a placa numa base diária. Isto pode parecer muito chato, mas, se você quer diminuir a sensibilidade e, em seguida escovar duas vezes ao dia e use fio dental uma vez por dia.

Creme dental

Dentífrico dessensibilizado é recomendado para dentes sensíveis, que compreende dois ingredientes principais: nitrato de potássio e cloreto de estrôncio. O nitrato de potássio irá dessensibilizar as raízes nervosas, de tal forma que os estímulos dolorosos não são transmitidos a partir da polpa para a raiz dos dentes. Estrôncio, por outro lado enche pequenos poros na camada de dentina, impedindo assim que os estímulos dolorosos de atingir a raiz do dente. Assim, em conjunto estes dois ajudar a reduzir a sensibilidade dentes, em grande medida.

Condição dentes sensíveis tem de ser tratada com o mais rapidamente possível, como mais o atraso, maior será a sensibilidade. Se você olhar para cada remédio dentes sensíveis casa mencionado acima, você vai achar que estes são apenas pequenas correções que precisamos fazer para os nossos hábitos de escovação. Espero que este artigo foi útil e informativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário