quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rosto inchado pela manhã


Cara inchada na parte da manhã não é incomum e normalmente não é uma causa de preocupação. Esta condição pode se desenvolver devido a diversas causas, a maioria dos que não são de natureza grave. Na maioria dos casos, o inchaço desaparecerá dentro de um curto período de tempo. Mas, se for persistente e / ou acompanhada por outros sintomas, então você tem que contactar o seu médico e tenha feito o diagnóstico. Se você estiver interessado em saber mais sobre as causas rosto inchado e remédios, continue lendo este artigo.

Rosto inchado Causas

Em geral, um rosto inchado no período da manhã é uma condição com várias causas possíveis. Esse inchaço é encontrada principalmente perto dos olhos. Aqui está uma lista de algumas das possíveis causas do inchaço no rosto pela manhã.

* Uma das razões mais comuns para a face inchada na parte da manhã é a desidratação. Como o corpo fica desidratado, ele tende a segurar a água restante no corpo. As pálpebras são um desses locais onde a água fica acumulada devido à desidratação.

* Sono insuficiente, bem como dormir por longos períodos pode estar entre as causas rosto inchado.

* O consumo excessivo de álcool e fumo pode estar entre as razões para o inchaço facial da manhã.

* Em alguns casos, o inchaço da face pode ser causada pela dieta. Isso pode acontecer se você tem uma dieta com excesso de sal. Uma dieta com menos nutrientes (especialmente vitamina C e beta-caroteno) também pode levar a inchaço tal.

* Os fatores de estilo de vida também desempenham um papel vital em causar essa condição. Isso inclui a falta de exercício, sedentarismo, obesidade, etc

* Se você tem o hábito de dormir com maquiagem para os olhos, então há chances de que você pode desenvolver o inchaço do rosto pela manhã.

Infecções oculares * são também uma possível causa para esta condição. É aconselhável evitar o uso de velho olho maquiagem que podem provocar infecções oculares.

* Pessoas com pressão arterial elevada pode ter cara inchada na parte da manhã. A ingestão de certos medicamentos durante a noite também pode causar inchaço tal.

* Os Outras causas incluem estresse, alergias, alterações hormonais, choro incessante, problemas de tireóide, doenças nos rins, sinusite, abscesso dentário, etc

Remédios para rosto inchado

Agora você sabe mais sobre as causas da face inchada na parte da manhã. É evidente a partir da informação de que a maioria das causas são suaves e pode ser remediada com soluções simples. Mas há alguns que necessitam de tratamento médico. Então, se você tiver o rosto inchado, todas as manhãs, você deve procurar atendimento médico. Isto também se aplica para aqueles que experimentam essa condição, juntamente com outros sintomas como coceira, febre, descoloração, coriza nasal, espirros, dor, etc

Beber bastante água, para combater a desidratação, que é uma das causas mais comuns para o rosto inchado, pode ajudar. Os blocos de gelo também pode ser benéfico na redução do inchaço. Opte por máscaras faciais feitas de batata ralada ou pepino, não são conhecidos por combater o inchaço. Será benéfico para manter a sua almofada a um nível ligeiramente elevada, de modo a evitar o inchaço da face da manhã. Se você acha que esta condição pode ser devido a fatores de estilo de vida, alimentação, etc, você sempre pode mudar isso. Adote uma dieta que é rica em vitaminas e minerais. Evite quantidades excessivas de sal e gorduras na dieta. Beba muita líquidos e exercício físico regular.

No rosto, inchado curto na parte da manhã é uma condição comum que pode ser causada por vários fatores, muitos dos quais não são problemáticos. Esse inchaço pode desaparecer dentro de alguns minutos ou uma hora. Você pode tentar o dito acima remédios para combater o inchaço tal, que muitas vezes é visto como um problema cosmético. Mas, se o inchaço é consistente, você deve procurar um médico para descartar a possibilidade de qualquer problema de saúde subjacente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário