segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sapatos Vs Running Shoes


Se cada pessoa fosse para preparar a sua lista individual de "compras feitas incorretamente mais ', eu estou morto certeza de que haveria um item comum que espesso altamente em listas da maioria das pessoas. Agora, o que teria que ser item comum, você pode perguntar. Bem, a meu ver, isso não seria nada, mas dos sapatos ", ou para ser mais exato, uma das seguintes - sapatos, tênis e tênis.

Comprando o tipo errado de tênis é algo que um grande número de pessoas regularmente fazem, ou fizeram. Usando sapatos para correr e correr ou vice-versa, muitas vezes resulta na dor no calcanhar pessoa em desenvolvimento, dor nas costas ou outra perna ou nas costas lesões relacionadas. Esta é a razão porque você deve ser muito especial e cuidadosa sobre como escolher o tipo certo de sapato para a sua actividade de formação. Nas seções seguintes deste artigo, vamos dar uma olhada no andar sapatos vs tênis, bem como a diferença entre sapatos e tênis. Lê-lo pode ajudar você a escolher os sapatos certos no futuro.

Caminhando sapatas e sapatas Running

Então, se a sua exigência é que de um par, boa vontade de sapatos, como é que você vai selecionando o tipo certo? Será que tênis servir o seu propósito de andar bem? Mais importante, como se decidir contra a compra de um par de tênis vs sapatilhas? Para seu benefício, aqui estão alguns pontos de diferença entre sapatos e tênis.

A diferenciação entre sapatos e tênis

Aqui estão algumas diferenças bastante perceptíveis entre os dois tipos de sapatos:

* Tradicionalmente, sapatos estão disponíveis em branco (ou em tons de branco e rosa caso no de calçados femininos). Tênis de corrida e tênis, por outro lado, são freqüentemente vistas em uma infinidade de cores e tons chamativos mistos.

* Os sapatos Executando têm tipicamente um calcanhar elevado, em comparação com um calcanhar baixo ou rebaixo no caso de sapatos. A razão para o calcanhar rebaixo é que os caminhantes terra normalmente em seus calcanhares, e faz o rebaixo para melhor pouso e estabilidade.

* Os Tênis de corrida sempre tem uma maior quantidade de amortecimento, em comparação com um par de sapatos.

* Os sapatos de corrida possuem uma sola muito grossa em relação a sapatos. Além disso, os lados de um sapato de corrida são comparativamente mais elevada e mais rígido do que as de um sapato andar. Isto é feito de forma a garantir melhor apoio do tornozelo e evitar torções no tornozelo ou entorses enquanto pousava.

Escolhendo entre sapatos Vs Running Shoes

Agora que você conhece algumas das diferenças entre sapatos e tênis, como você escolher o tipo de compra? Bem, estes são alguns dos fatores que você deve considerar ao escolher um par de sapatos.

* Qualquer história prévia de pé ou perna problemas relacionados.

* O seu peso corporal e sua técnica de caminhar ou correr.

* A quantidade de pronação e supinação envolvidos na técnica de caminhar.

* O seu tipo de pé, ou seja, se você estiver de pés chatos, se você tem um grande arco, etc

Estes foram alguns dos fatores que você deve considerar ao escolher um par de sapatos para caminhar ou correr. Além disso, aqui é uma regra muito simples que você pode ter em mente e siga. Walkers são livres de utilizar qualquer um dos dois tipos de calçado, dependendo da escolha pessoal, facilidade de uso, e conforto. No entanto, os corredores e corredores devem sempre usar somente especialmente concebidos tênis. Para colocá-lo em uma frase, os caminhantes podem usar tênis de corrida, mas o inverso não se aplica.

Este foi um breve resumo de sapatos vs tênis. Lembre-se, use sempre o tipo certo de calçado, independentemente do que a atividade física que você perseguir. Ela desempenha um papel vital na prevenção de dores musculares nas pernas e ferimentos nas pernas outros produtos. Afinal, é melhor prevenir do que remediar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário