segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Seguro de Ortodontia para Adultos


Se você pensou chaves eram só para as crianças, pense novamente! Número crescente de adultos estão aproveitando serviços ortodônticos, como chaves e outras coisas. Procedimentos ortodônticos são uma parte da odontologia estética, ou seja, esses procedimentos visam melhorar a sua aparência física. Na maioria dos casos, esses procedimentos não tratar qualquer doença subjacente que possa afectar a saúde física ou odontológico do indivíduo. Como resultado, esses procedimentos não são considerados "essenciais" pelas companhias de seguros. Daí, o seu seguro dental normal, não vai cobrir as despesas de um procedimento ortodôntico. As empresas que cobrem procedimentos ortodônticos oferecer sua cobertura apenas para as crianças. Como resultado, os adultos muitas vezes são deixados para suportar a despesa para fora do seu próprio bolso. No entanto, algumas empresas estão vindo agora com planos de seguro de ortodontia para adultos. Vamos saber mais sobre esses planos de seguro de ortodontia para adultos.

Por que Você Precisa de um Plano de Seguro de Ortodontia

Se você já tem um plano de seguro dental muito bom, você pode se perguntar se você precisa de outro plano de seguro ortodôntico. No entanto, deve-se notar que o seguro dentário ortodôntico é tão diferente do seguro dental habitual possível. Seu plano de seguro dental habitual cobre procedimentos de diagnóstico e prevenção de saúde dentária. No entanto, os procedimentos ortodônticos são mais extensas e usar um conjunto de equipamentos avançados e aparelhos dentários. Aparelhos ortodônticos é um bom exemplo de dispositivo dental comumente utilizados em procedimentos ortodônticos. Devido ao envolvimento de equipamentos high-end como, o custo dos tratamentos ortodônticos é muito elevado em comparação com os procedimentos odontológicos. O custo médio de aparelhos em si é de R $ 5.500. Acrescente a isso o custo de vários pré-tratamento de procedimentos como radiografias e moldes tomando. Além disso, os procedimentos ortodônticos são completadas ao longo de um curso de tempo. Estes tratamentos podem levar de 2 a 5 anos para a conclusão. Durante este tempo, você é obrigado a visitar o consultório do seu dentista por várias vezes. Tudo isto resulta em uma pesada factura a partir de um ortodontista no final do tratamento. Mesmo o tratamento ortodôntico mais básico não vem menos de US $ 2.000. Daí, cobrindo a despesa de um próprio bolso não é definitivamente uma boa idéia.

Seguro de Ortodontia para Adultos

Qualquer bom plano de seguro ortodôntico para os adultos devem cobrir pelo menos 50% da despesa. A quantidade exata é determinada pelo plano especial para você optar. Existem várias opções de pagamento para escolher, como prémios mensais e anuais. AmeriPlan Dental Plus é procurado altamente após o plano de seguro ortodôntico devido à sua ampla cobertura. Ele cobre até 80% do custo de todos os procedimentos ortodônticos, incluindo o custo do aparelho. Tem planos para adultos e crianças. O plano de seguro de família pode ajudá-lo a cobrir os tratamentos ortodônticos de toda a família. Não há período de espera para este plano e você pode aproveitar o benefício no mesmo dia em que você se inscrever no plano de seguro. Dentemax Plano Dental desconto é ainda um outro plano de seguro de ortodontia para adultos. Custa-lhe um pouco mais de US $ 100 em termos de prémio anual. Você também pode atualizar o seu plano para cobrir as despesas ortodônticos de toda a sua família, embora a um custo adicional.

Outros procedimentos ortodônticos, tais como correcção sorriso também podem ser incluídos em alguns planos de seguros. Ao escolher um plano de seguro, é melhor confiar em empresas de seguros com boa reputação e história louvável. Não vá para confiáveis ​​empresas online que oferecem esquemas e planos lucrativos. A maioria dessas empresas são scams. Assim, encontrar um bom seguro ortodôntico para adultos não deve ser um problema. Um plano, mais barato conveniente pode realmente trazer um sorriso ao seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário