segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Treinadores mais bem pago da NFL


Todo mundo está ansioso para saber quanto estrelas da NFL ganhar. Na verdade, existem também alguns fãs fiéis que religiosamente mantêm uma faixa de quanto seus jogadores favoritos ganham. Enquanto todo mundo sabe que o mais bem pago jogador da NFL é, muitas pessoas não podem gabar-se de saber quem o mais bem pago da NFL treinador é. Independentemente de se tratar de futebol americano ou de futebol, muito poucos bask treinadores em evidência como os jogadores fazem. Ao decidir o treinador e seu salário, a gestão da equipe leva em consideração a sua porcentagem de vitórias, o desempenho das equipes que ele treinou, Super Bowl ganha para o seu crédito, etc

Top dez mais elevados pagos treinadores da NFL

É muito difícil saber quanto ganham os treinadores da NFL que tal informação é raramente tornado público. Mesmo quando a assinatura do contrato ocorre, a maioria das equipes preferem manter esses detalhes financeiros do contrato em segredo. Basicamente, os salários dos treinadores da NFL são baseados em um sistema de contrato que pode durar por vários anos. Por exemplo, Pete Carroll - que é o treinador para Seattle Seahawks hoje - assinou um 33 milhões dólares contrato de cinco anos com o lateral, o que significa que ele será mais ou menos ganhar cerca de 6,6 milhões dólares a cada ano. No entanto, Carroll não é o mais elevado ganho treinador da NFL. Antes de passarmos para os detalhes dos dez treinadores mais altos ganham na NFL, vamos ver como eles estão no top dez rankings.

Posição

Nome

Equipe

Salário anual

1

Bill Belichick

New England Patriots

7,5 milhões dólares

2

Mike Shanahan

Washington Redskins

7 milhões dólares

3

Pete Carroll

Seattle Seahawks

6,7 milhões dólares

4

Ken Whisenhunt

Arizona Cardinals

5,75 milhões dólares

4

Mike Tomlin

Pittsburgh Steelers

5,75 milhões dólares

6

Andy Reid

Philadelphia Eagles

5,5 milhões dólares

6

Mike McCarthy

Green Bay Packers

5,5 milhões dólares

8

Tom Coughlin

New York Giants

5,25 milhões dólares

9

Jack Del Rio

Jacksonville Jaguars

5 milhões dólares

10

Lovie Smith

Chicago Bears

4,8 milhões dólares

Essa foi uma lista das maiores 10 treinadores pagos da NFL - com Bill Belichick, o treinador para New England Patriots, no topo da lista com US $ 7,5 milhões. A viagem não tem sido fácil para Belichick - que teve que passar por 15 temporadas como assistente técnico sob Parcells Bill, cinco estações não tão memoráveis ​​como o primeiro treinador de Cleveland Browns, e mais quatro anos como assistente técnico sob Parcells, para chegar onde ele está hoje. Belichicks ouro fase começou em 2000 quando foi nomeado o treinador para New England Patriots. Sob sua orientação, patriotas passou a ganhar três títulos do Super Bowl. Esse desempenho estupendo ele ganhou uma extensão com o Patriots em 2007, quando assinou um contrato de seis anos com a equipe com um salário anual de US $ 7,5 milhões -, tornando-o o maior treinador da NFL pago hoje.

Não muito longe dele estão Mike Shanahan - o treinador de cabeça para Washington Redskins, e sua contraparte Seattle Seahawks - Pete Carroll. Mike Shanahan foi nomeado treinador principal e Vice-Presidente Executivo de Operações de Futebol para o Washington Redskins em 05 de janeiro de 2010. A 35 milhões dólares contrato de cinco anos que ele assinou com o Redskins colocá-lo o segundo lugar na lista dos maiores treinadores que ganham - com um salário anual de US $ 7 milhões. Na terceira posição encontramos cabeça Seattle Seahawks 'treinador Pete Carroll com um salário anual de US $ 6,5 milhões como resultado de sua 33 milhões dólares contrato de cinco anos com o Seahawks. Curiosamente, Carroll foi o treinador para New England Patriots antes Belichick pisou dentro

Na quarta posição, temos um empate com dois indivíduos - Ken Whisenhunt - o treinador para Arizona Cardinals, e Mike Tomlin - O treinador de cabeça para Pittsburgh Steelers, ganhando um salário de 5,75 milhões dólares por ano. Ken Whisenhunt ganhou um contrato de 5,75 milhões dólares por ano com os cardeais do Arizona, quando a equipe reservou um lugar para si em 2009 Super Bowl sob sua orientação. Pittsburgh Steelers treinador Mike Tomlim - por outro lado, chega à quarta posição na lista devido ao aumento de US $ 2,5 milhões por ano para 5,75 milhões dólares por ano.

No entanto, outro empate, com Andy Reid - o treinador principal chamativo para Philadelphia Eagles, e McCarthy Mike - o treinador para Green Bay Packers, amarrado na posição número 6. Andy Reid - que tem sido o treinador principal para Eagles desde 2009, assinou uma extensão com os Eagles, que garantiu que ele vai continuar como o seu treinador até 2013 para uma temporada de salário anual no valor de $ 5,5 milhões. Por outro lado, Green Bay Packers recompensado o seu treinador Mike McCarthy - que eles ganharam o Super Bowl de 2011, com uma extensão de três anos em 4 de março de 2011. Com um valor base de US $ 5,5 milhões, este contrato tornou McCarthy um dos dez treinadores mais alto pago na NFL.

Na 8 ª posição na lista, temos Tom Coughlin o treinador para New York Giants cujos 21 milhões dólares contrato de quatro anos com os gigantes lhe rende 5,25 milhões dólares americanos por ano. Foi Coughlin que ganhou Giants da bacia Super prestigiado em 2009. Seguindo a lista dos maiores treinadores pagos é Jack Del Rio - o treinador para Jacksonville Jaguars. Em abril de 2008, Del Rio assinou um contrato de extensão de cinco anos com o Jaguares, como resultado do que ele ganha R $ 5 milhões por ano hoje. Mesmo que ele é colocado na parte inferior da lista, o treinador para Chicago Bears - Lovie Smith ganha uma gritante $ 4,8 milhões por ano.

Se você pensou que esta informação sobre mais altos pagos treinadores da NFL foi surpreendente, ainda mais surpreendente é o fato de que quatro treinadores da NFL - Bill Belichick, Mike Shanahan, Pete Carroll e Ken Whisenhunt, característica na lista dos maiores treinadores pagos em diferentes esportes. Com o salário médio NFL para um treinador chegar a 3,22 milhões dólares, coaching não é mais apenas uma brincadeira de criança - e isso explica porque as pessoas começaram a olhar para ela como uma profissão séria da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário